Tópico original:

Câmera S24+

(Tópico criado em: 01-11-2025 07:48 PM)
129 Exibições
DudaDRM
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image
Foto tirada em 50M

image

image

image
Extremamente suavizada! Mesmo esse recurso estando desativado.

image
Foto com uma boa iluminação!

Alguém tem alguma dica sobre como melhorar a câmera do Samsung S24+?
A minha é pessima, o celular tem menos de 6 meses de uso, limpo a câmera com o mesmo líquido que utilizo para limpeza dos meus óculos, então não é sujeira!

Claro, durante o dia em ambientes bem iluminados até da para enganar, mas ninguém vive na rua! Se eu estou em casa e quero tirar foto dos meus gatos a imagem fica toda suavizada, não capta nenhum detalhe que preste! Obs.: esses recursos de "maquiagem" das fotos, está desativado! 

Meu antigo celular era um S10+ que comprei quando lançou e a câmera era MIL VEZES melhor, mesmo em um ambiente com menor iluminação, como o quarto! 

Estou muito desapontada! Eu amava meu antigo celular, optei por trocar apenas por três motivos: ele estava começando a esquentar durante os jogos, precisava de mais memória, e pasmem, queria melhorias na câmera... aah se eu soubesse! Até o Samsung S8 que eu tinha antes do S10, era melhor do que o S24+.

Alguém tem alguma dica do que posso fazer? Não entendo o suficiente de fotografia para utilizar o modo profissional.

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @DudaDRM esperamos que esteja bem!   

Vimos o seu comentário e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

Kitakaze
Active Level 7
Galaxy S
Deixa a Otimização Inteligente no mínimo. Se m melhorar. pode ser as luzes da sua casa, n ironicamente. Fotos com a luz da minha casa são totalmente diferentes da da casa da minha mãe. N vou fazer um monólogo. Mas eu entendo do em partes oq vc está falando. E o modo profissional é tranquilo de usar. N é uma regra. Mas tendo luz suficiente. Metenha o ISO entre 50 e 200 e apenas ajusta a "SPEED" E O "EV" (isso é o mais simples q da pra resumir)
0 Kudos
DudaDRM
Active Level 1
Galaxy S
Eu desliguei essa otimização inteligente, porque quando tirava foto em ambientes claros, na câmera ficava bonita, quando ia ver o resultado a foto estava 'estourada', com muuuitaa claridade! Vou ter que aprender a usar esse modo profissional mesmo
Kitakaze
Active Level 7
Galaxy S
A Otimização não estraga a foto. O ponto é q n existe uma regra. Tipo: ISSO VAI MELHORSR MUITO SUAS FOTOS. Q nem tem vídeo por aí. Cada caso é um casa. Oras vc usa, oras não. Oras vc usa o modo PRO. Mas nem sempre precisa. Mas em resumo. Numa paisagem bem iluminada onde vc quer pegar todos os detalhes. Ativar a Otimização é bom. Como essa por exemplo IMG-20240722-WA0003_1000042524_1736637806.jpg
DudaDRM
Active Level 1
Galaxy S
Que foto maravilhosaa
0 Kudos