Tópico original:

Câmera Selfie do S 20 fe decepciona

(Tópico criado em: 10-05-2021 12:37 PM)
740 Exibições
Jeh1313
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O S 20 FE prometia ser um smartphone intermediário cheio de funções incríveis. Quanto ao processamento e memória ele realmente entregou o que prometeu, porém a câmera selfie entrega uma foto borrada dependendo da distância focal, o que me causou arrependimento pela compra. Não tem foco manual, e se vc quiser uma foto bem de perto do seu rosto, entrega qualidade VGA, mesmo dizendo ser 32 MP. Pretendo até procurar o Procon. Eu sou cliente da linha S desde o S5, e estou muito decepcionada. 
9 Comentários
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, apesar de o S20 FE ser um top de linha básico, a câmera frontal dele é a mesma de um intermediário, tipo A52, A72, pra que ele fosse mais barato.
Uma coisa que vc pode fazer, se o seu for com Snapdragon 865, é instalar a GCam, que consegue extrair mais da câmera dele. Pesquise no Google: https://gcambrasil.com.br/samsung/s20-fe/ e selecione o 1° download.

Se caso tiver resolvido o problema, toque nos 3 pontinhos nesse comentário, e toque em aceitar solução por favor. Obg.SmartSelect_20211005-121413_One UI Home_70553.pngSmartSelect_20211005-121248_Samsung Internet Beta_70551.jpg
0 Kudos
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
A câmera de selfie não está no nível do s20 mas sem dúvidas não é nada que ele falou além.
0 Kudos
Gustavoolive
Active Level 4
Galaxy S
A câmera frontal dele, é realmente decepcionante
Gustavoolive
Active Level 4
Galaxy S
Principalmente pq não tem um autofoco, isso atrapalha muito
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Olha eu nunca vir um intermediário igual ao s20 pelo menos nunca vir um celular por menos de 2k que tivesse um snap 860 câmeras de tops de linha e recursos de Premium se isso for intermediário então os top de verdade devem conseguir voar
0 Kudos
Jeh1313
Active Level 1
Galaxy S
O FE é top. Mas a câmera selfie do S9 tá melhor e muito... custava nada por ao menos um auto foco
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
A câmera de um s9 é melhor do qualquer intermediário é uma das poucas coisas que se você pegar um top de muitos anos atrás supera qualquer intermediário e intermediário Premium.
0 Kudos
rodfig
Active Level 4
Galaxy S
Minha namorada comprou um para ela depois de eu recomendar uma promoção muito boa. Já tinha lido algumas críticas em relação à câmera frontal desse aparelho, mas me surpreendi quando testei em mãos, com o app nativo da Samsung as selfies ficaram piores que as tiradas no meu Galaxy m21s. Instalei um port da gcam para o s20fe e melhorou consideravelmente, porém dependendo da condição de luz ainda não fica muito bom. É uma pena, pois em todo o resto é um ótimo celular para a faixa de preço, com descontos e cashback custou r$1720, preço de a52/a72.
Jeh1313
Active Level 1
Galaxy S
Pois é. A samsung pecou muito nessa frontal, parece VGA!
0 Kudos