Tópico original:

Câmera travando

(Tópico criado em: 01-11-2023 03:47 PM)
99 Exibições
yumimatsubara
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, tenho um s22 128g com Android 13. Estou com problemas ao tentar gravar vídeo com o app nativo, quando seleciono o modo, o app **bleep** não sendo possível executar nenhum comando. E isso só acontece na câmera traseira, se ligo o vídeo em modo selfie, ele grava. Já reiniciei, limpei cache, forcei parada, vi se necessitava de atualização e nada. Procurei algo no Google e no Samsung members e não achei nenhum relato parecido, alguém mais com esse problema?


image


5 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Tente estas orientações:

configurações > aplicativos > terá uma opção chamada “Seus aplicativos” ao lado terá 3 barras clique nelas e ative a opção chamada “Mostrar aplicativos do sistema” e de “OK”.
 
Agora clique na lupa de pesquisa e procure pela opção "Câmera" que irá apresentar diversos tipos de câmera. Por exemplo: Câmera, Cameralyze, FactoryCamera, CameraLightSensor e etc.
 
Você irá clicar em cada opção que envolva o nome “Câmera” depois vá em armazenamento > limpar cache e limpar os dados, voltar uma tela anterior e clicar em “forçar parada”. Lembre-se de fazer esse procedimento em todas as opções que envolva “Câmera”.
 
Verifique se possui alguma atualização de software: configurações > atualização de software > baixar e instalar.
 
Faça um teste para verificar se a câmera voltou a funcionar normalmente.
 
Logo após abra o aplicativo telefone > abra o discador > digite *#0*# e clique em “MEGA CAM” e tire uma foto depois clique em voltar 2x e clique em “FRONT CAM” e tire uma foto.
 
Acesse o aplicativo Samsung Members e siga as verificações interativas: Dentro do aplicativo Samsung Members toque em suporte > ver testes > escolha a câmera e siga o passo a passo.
 
yumimatsubara
Beginner Level 4
Galaxy S
Boa tarde, obrigada pelas orientações. Infelizmente não deu certo, abri um chamado aqui no Samsung members
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Boa iniciativa. Vai dar tudo certo.
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, yumimatsubara. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy S22 em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

rafaZum
Beginner Level 4
Galaxy S

Bom dia, minha camera esta fazendo a mesma coisa e foi logo após a atualização para o Android13, o meu celular é um Galaxy S21+, além da camera outro apps estão com bug, o chrome e o app do Mercado Livre.

0 Kudos