Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Câmera Ultra Wide S20 FE

(Tópico criado em: 01-27-2023 05:51 PM)
390 Exibições
Anteli13
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eae gente, nunca publiquei nada, mas queria saber se alguém pode tentar me ajudar aqui, tava tentando tirar umas fotos na câmera ultra wide do meu s20 fe e tava com uns efeitos estranhos na câmera, dou uma pesquisada e descubro que tem uma opção no aplicativo da câmera que faz ter esse efeito, porém, essa opção simplesmente não tem nas configurações da minha câmera, ficaria na parte "formato de fotos e opções avançadas" ( ou algo assim ) e o nome da opção seria "correção de forma ultrapanoramica"... mas não consigo achar essa opção em lugar nenhum, gostaria de saber se alguém sabe como soluciona esse problema ;)

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Isso aí deve ser de uma versão bem antiga .... Essa é a tela do meu s21plus Screenshot_20230127_180851_Camera.jpg

Exibir solução no post original

8 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Mostra a foto que está esse efeito aí, o meu também n tem isso n
Anteli13
Active Level 1
Galaxy S
seria essa terceira opção aí, não consegui achar em lugar nenhum (foi mal pela qualidade baixa da imagem)Screenshot_20230127_174958_1000002503_1674852598.jpg
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Rapaz nem achei falar sobre isso, aliás qual efeito da sua câmera que tá tendo? Tenho o mesmo aparelho mas está tudo ok aqui
0 Kudos
Anteli13
Active Level 1
Galaxy S
pior que eu nem sei explicar o efeito direito, parece que ele arredonda um pouco a imagem, entende?

talvez seja só um negócio do celular msm, sla, vlw por tentar ajudar ;)
0 Kudos
kaio8gen2
Active Level 9
Galaxy S
Ele tira a distorcão da lente, é só ativar a função "optimização de cena" que ja faz a correção!
Solução
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Isso aí deve ser de uma versão bem antiga .... Essa é a tela do meu s21plus Screenshot_20230127_180851_Camera.jpg
Anteli13
Active Level 1
Galaxy S
ahhhhhhh, o meu tá do msm jeito, sla, takvez seja algo antigo msm, de qualquer jeito vlw aí mano :)))
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Valeu jovem 😃