- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-04-2023 01:51 PM - editado 01-05-2023 02:23 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2023 02:08 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2023 02:12 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2023 02:30 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-04-2023 02:37 PM - editado 01-04-2023 02:42 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2023 02:43 PM
Galaxy SAh sim, então não sei amigo 😢😢. Eu uso os próprios aplicativos da mamãe Samsung rsrsrs.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2023 02:49 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2023 10:19 AM
Galaxy SOi, rodriiigo. Tudo bem? Sinto muito por essa situação. Tente resolver isso verificando a disponibilidade de novas atualizações para seus apps e seu Galaxy S22. Além disso, abra o app Câmera, toque no ícone de engrenagens e selecione a opção Redefinir configurações da Câmera, em seguida faça um teste e veja se o problema persiste. 😉
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-05-2023 10:55 AM - editado 01-05-2023 02:26 PM
Galaxy SO primeiro print é dentro do app da olx onde preciso verificar minha identidade tirando fotos do documento, como você pode vê não tem como selecionar nenhuma configuração da câmera, qual câmera usar... nada, já vem automático para realizar a ação e é nesses casos que ocorre o problema porque a câmera usada acaba sendo a ultrawide e como é possível observar os dados ficam todos ilegíveis.
A segunda foto é no aplicativo da olx também mas na opção de tirar uma foto para um novo anúncio, veja que eu consigo ter acesso a algumas configurações da câmera e nesse caso está em 1x (câmera grande angular) e todos as informações estão legíveis. (Essa deveria ser a lente usada automaticamente em todas as situações que é necessário a câmera traseira).
A terceira é só para comparação está em 0.6x e o resultado da foto é semelhante a primeira, constatando que é a lente 0.6x que está sendo usada por padrão quando um APP de terceiro pede a permissão de acesso a câmera.
Este problema não está limitado apenas ao aplicativo da olx, no navegador também ocorreu, a vivo me enviou um link para fazer a biometria facial e tirar fotos do documento, apenas a permissão de acesso a câmera é requisitada (normal), a selfie ocorreu tudo bem (até porque só tem uma câmera), mas pra as fotos do documento que utiliza a câmera traseira teve esse problema pois a câmera já vem automaticamente configurada, a câmera usada, sem possibilidade de alterar... como resultado os dados saíram ilegíveis e eu não consegui concluir o procedimento, tive que pedir o smartphone de outra pessoa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-11-2023 12:33 PM
Galaxy S