Tópico original:

câmera

(Tópico criado em: 10-27-2023 03:02 AM)
484 Exibições
jaqlf
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Samsunguers fotógrafos 

Tenho o s23 plus e minhas fotos noturnas estão ficando com esse aspecto granulado quando eu dou zoom, e não lembro se antes acontecia isso mas acredito que não, e eu andei mexendo nas configurações então sei lá.

Alguém saberia me dizer como diminuir esse ruído nas fotos? E parar de tremer não é uma opção. 

Se quiserem me passar dicas de configurações para fotos eu não recusaria também 

image

image

14 Comentários
BTSS
Beginner Level 5
Galaxy S
Realmente quando comprei o s23 ultra a câmera maravilhosa, agora a câmera está granulada, fotos opaca. Pior que do A55
0 Kudos
jrlui
Active Level 2
Galaxy S
Opaca . Muito ruído e granulado . Como é que fazem isso com um aparelho tão top. Atualizações seriam pra melhorias e não pra detonar os próprios produtos delas frustrando os usuários de continuar na marca . Péssima estratégia de marketing pq gente inteligente jamais irá trocar pra um lançamento se a câmera do anterior que era boa e ficou ruim. Eu uso samsung a anos porém dessa vez n comprarei mais nenhum da marca. Comprei dois de vez o plus e o ultra e estou decepcionado. As câmeras eram imbatíveis. Todo mundo elogiava. Fui tirar foto de Natal. Horríveis muito granulado .
0 Kudos
jrlui
Active Level 2
Galaxy S
Fui na casa de uma amiga tirei foto do gato dela num quarto iluminado e quando eu olhei tomei um susto todo granulado ao extremo . Eu fiquei com vergonha de ter que passar aquelas fotos pra minha amiga . Aí o povo fala eh configuração. Já fiz todas . Até formatar o celular e nada adiantou . Espero que com o Android 15 melhore. Do contrario n gastarei meu dinheiro mais com a marca. Espero que eles visualizem aqui no members pra saber que estão falhando com os consumidores
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,jrlui, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
jrlui
Active Level 2
Galaxy S
Isso na realidade não é só comigo . Com várias pessoas estão acontecendo o mesmo . Nos fóruns fo Facebook é o que mais tem . A grande maioria dos usuários. Sou usuário Samsung a anos e sinceramente esses serão os últimos aparelhos que irei comprar .
0 Kudos