Tópico original:

Câmeras com passar dos anos

(Tópico criado em: 09-15-2023 12:32 AM)
435 Exibições
zIagoreisajz
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Vocês acham que com o passar do tempo a câmera dos celular vão parecendo pior seja por impressão ou por att, quando peguei meu s10e na loja a câmera parecia qie tinha mais qualidade e com passar do tempo mudou um pouco ficando mãos lavado, não ruim pq a câmera era fantástica mas sei lá um pouco diferente, talvez eu só tenha acostumado 
16 Comentários
Chrisan
Active Level 6
Galaxy S
Sempre tenho essa sensação também kkkkķk
zIagoreisajz
Active Level 7
Galaxy S
É bem estranho, as câmera parece ficar defasada
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy S
Fica pior sim , pois todo sensor ele tem seu tempo de vida útil , assim como todo eletrônico , vai perdendo pixels .
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Acho que deve ser isso
0 Kudos
zIagoreisajz
Active Level 7
Galaxy S
Faz sentido isso
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy S
E que o sensor e um componente elétrico , e pra formar as imagens fotos , são através de pulsos e correntes elétricas . E isso vai desgastando o sensor e normal ele perder desempenho e qualidade. Nas dslr vc nota até mais fácil isso tenho uma t5i aqui e antiga tem parte da foto que ela já perdeu pixels não forma mais silagem fica escura no lugar daqueles pixels
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca reparei isso, pelo contrário com algumas atualizações ela até melhora. O que acontece é que quando novos smartphones são lançados com novos sensores, esses são superiores aos antigos e consequentemente vamos achar que o nosso perdeu qualidade.
zIagoreisajz
Active Level 7
Galaxy S
É verdade, talvez seja só coisa de comparação mesmo, no inicio tem uma qualidade e nitidez fora do normal, dps parece até borrado kkkkk
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Cada atualização deixa foco ruim. O S23Ultra era perfeito quando comprei na pré-venda c/ Patch Janeiro.... desde o Patch de Abril, o foco ficou ruim, algumas fotos perdem o contorno (ficam borradas).