Tópico original:

Câmeras do S24/S24 PLUS

(Tópico criado em: 08-05-2024 09:34 AM)
149 Exibições
IgorLeal
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Comprei o S24+ faz uns 2 meses e tava bem decepcionado com as cores e a qualidade das imagens. A câmera do S23 da minha namorada, que tem mais de um ano de uso, dava um baile nas do meu S24+. Então, fiz uma coisa bem simples que resolveu meu problema.

Força a parada e redefine o aplicativo Câmera: reseta as configurações de fábrica da câmera e força a parada do app "Câmera" em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Depois, vai em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Só fiz isso e, quando voltei, a câmera estava incrível! Recomendo e, por favor, se funcionar pra vocês, comentem ou deem kudos pra que chegue a quem mais precisa dessa informação!

12 Comentários
joseealves
Expert Level 5
Galaxy S
Os celulares atuais infelizmente precisam de uma forcinha pra câmera ficar mais natural, sinto que as vezes fica com tanta configuração que a foto parece montagem!
IgorLeal
Active Level 1
Galaxy S
Exato!!! Eu não gosto das fotos super saturadas, mas agora consigo mudar isso na hora de tirar a foto a questão é que as fotos estavam saindo com cores desbotadas, e é um celular novo da samsung, agora se eu quiser consigo configurar para as cores serem mais reais em vez do extremo de saturado e desbotado
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Tou sabendo disso, tem alguns usuários que não gostaram do resultado das fotos do S24/S24+, talvez a Samsung possa resolver isso em uma próxima atualização.
IgorLeal
Active Level 1
Galaxy S
Consegui resolver isso com o passo a passo acima, mas aparentemente alguns celulares estão vindo com esse erro na câmera mesmo,
Essa calça por exemplo é muito mais escura que na foto postarei um antes e depois da cor para entenderem20240804_103233_1000072354_1722778354.jpg
BrunoGradin
Active Level 3
Galaxy S
Sei que depois de uma atualização, a câmera do s24 ultra não ficou legal, vou tentar fazer isso!
IgorLeal
Active Level 1
Galaxy S
Por favor, me fala se resolveu, é rapidinho de fazer e não vi nenhum lugar que realmente tivesse dado alguma solução. Traz o feedback aqui quando der
BrunoGradin
Active Level 3
Galaxy S
Aparentemente, a nitidez está ok. Preciso testar de noite, oq eu mais senti foi a qualidade no zoom após atualização
IgorLeal
Active Level 1
Galaxy S
O zoom do meu melhorou depois disso porém foi pouca coisa, e como não sou muito de usar o zoom não me atentei sobre isso, quando conseguir fazer o teste noturno da um feedback aqui
BrunoGradin
Active Level 3
Galaxy S
Pode deixar 👍🏻