Tópico original:

Câmeras muito granuladas

(Tópico criado em: 01-14-2023 11:49 AM)
396 Exibições
Saidh
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Salve galera. Ao tirar fotos ou gravar vídeos com os modos auxiliares, como slow, super slow ou modo noturno, tenho obtido resultados muito ruins, piores que vários aparelhos antigos da própria linha S. Alguém passando pelo mesmo e conseguiu resolver?


8 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta esta opção:
Configurações > aplicativos > câmera 📷 > armazenamento > limpar cache > limpar dados 🎲 > retornar > forçar parada > reiniciar seu smartphone > verifique se tem atualização no Galaxy Store.
Espero que ajude.
Saidh
Active Level 2
Galaxy S
Não resolveu. Acho que o jeito é contatar o suporte.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Teria com realizar uma redefinição de fábrica? É chato, pois tem-se que reinstalar é reconfigurar várias coisas, mas pode resolver. Caso contrário, aqui no aplicativo Members, na aba de suporte, realiza um chat e verifique se eles possuam alguma alternativa e ou solução. Se persistir mesmo assim, já abra um chamado técnico se estiver na garantia.

Faça antes o backup de seu smartphone e watthsapp.

Apague a conta Google (contas e backup, gerenciar contas) , depois em configuração, em gerenciamento geral, clique em restaurar , restaurar padrão de fábrica , em redefinir e por fim , em Apagar. Boa sorte
Saidh
Active Level 2
Galaxy S
Já fiz esse procedimento tbm e não obtive resultado. As câmeras ficaram assim após a última atualização.
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Que chato...faz um chat aqui no suporte.
anapaula17
Active Level 7
Galaxy S
Se vc tivesse um a20,aí vc veria o.que é uma câmera ruim meu amigo
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Provavelmente o hardware se mostra limitado para a atualização. A granulacao tem a ver com ambiente muito escuro. Mesmo com galaxy S22, é recomendavel um ambiente mais iluminado e com o objeto a ser gravado com mais distancia, pois o foco é fixo. A resolução de imagem tambm é reduzida.
Saidh
Active Level 2
Galaxy S
Fiz o mesmo vídeo em outros modos e não ficaram tão ruins. O ambiente tinha iluminação, o modo que deixou ele assim, escuro e granulado.
0 Kudos