Tópico original:

Cadê a atualização da one ui 8 pro Galaxy Galaxy S22 Ultra

(Tópico criado em: 10-09-2025 12:21 AM)
569 Exibições
D12mz94
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Disseram que era a partir do dia 6 mais hoje já é 09/10 e até agora nada de Android 16... O que houve @samsung?
31 Comentários
daotec16
Active Level 7
Galaxy S
Quem saber hoje ja e 9 nada
daotec16
Active Level 7
Galaxy S
Vai vê vem d jumento 😂
D12mz94
Active Level 4
Galaxy S
Ou de tartaruga 🐢 kkkk
daotec16
Active Level 7
Galaxy S
E kkkk
daotec16
Active Level 7
Galaxy S
Vergonha um celular 📱 top d linha s22ultra quando comprei foi 6k ,, Samsung nao tem pingo d respeito pelo consumidor,,
IvoGabriel
Active Level 2
Galaxy S
Concordo super, o meu não é o ultra é o normal, mas mesmo assim é uma falta de respeito total. O "problema " é que querendo ou não quando o IOS atualiza, atualiza todos os aparelhos de uma vez. Minha noiva tem o 14pro e atualizou no mesmo dia do 16.
D12mz94
Active Level 4
Galaxy S
Verdade, não gosto da plataforma Ios, mais tenho que admitir que falando de atualização eles são bem eficientes na distribuição aos aparelhos deis de testes betas liberados a qualquer usuário que queira testar até a versão completa do "SO", que sai para todos os modelos no mesmo dia com eficiência e rapidez.
Juquinha79
Active Level 6
Galaxy S
Man, então, a Apple atualiza certinho seus aparelhos, mas não cumpre o prometido. O Apple Inteligence tá zuado, não faz 1/4 das coisas que prometeram, o Brasil sempre fica de fora de vários recursos que só funcionam nos EUA, a Siri ta zuada. Aí não adianta lançar a atualização na data e as promessas não serem cumpridas. Falo isso com certa propriedade, pois já usei iPhone e trabalhei como engenheiro da Apple.
D12mz94
Active Level 4
Galaxy S
Bom isso tbm é verdade, o bom mesmo seria entregar na data e com qualidade
0 Kudos