Tópico original:

Cadê a atualização do Android 13 para o S21?

(Tópico criado em: 12-22-2022 04:09 PM)
453 Exibições
GioBr
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu primeiro celular Samsung foi um Galaxy Y. Depois mudei para a linha S.
Tive o S4, S6 Edge, S7 Edge, S9 Plus e agora o S21. Gosto da marca, inclusive na hora de fazer vendas de aparelhos Premium (era vendedor de loja de varejo) mostrava todos os benefícios em relação à marca da cidade de Cupertino na Califórnia, aquela da maçã mordida. Pedia para desconsiderarem a grande desvalorização que o aparelho teria em alguns meses, pelo que ele oferecia. 
Porém, depois de 11 anos de Samsung e 8 anos na linha S, estou pensando em migrar para a maçã. Não sinto respeito e nem consideração para com os clientes que adquirem telefones Premium. As atualizações demoram e não têm previsão de chegada. O meu S21 está no patch de segurança de Outubro e o Android 13 sem previsão. Cansei de defender...agora vou buscar, além de um aparelho Premium, melhor atendimento e consideração. Fica aqui meu desabafo...
9 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Mano eu estou apostando para o meio e fim de janeiro só e olhe lá .... Tenho um S21plus
FabioW2
Active Level 6
Galaxy S
S20 FE tá do mesmo jeito, ainda com o patch de outubro. O pior é não ter nenhum tipo de cronograma para o Brasil. Nas escuras total...
Noriva
Active Level 3
Galaxy S
Olha que eu estava quase pegando o iPhone 13 esse mas por causa do valor ser o dobro do s21, permaneci na linha S que possuo desde o S6. Entretanto, se permanecer a mesma bagunça e falta de prioridades com quem paga celulares topo de linha até o fim dos updates do S21, vale pagar mais caro na maçã e receber atualização junto com o resto do mundo
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Falou tudo💜😌
AndressaFS
Active Level 6
Galaxy S
S20 tá igual... até o tablet s6 lite que tenho pelo menos atualizou o patch de segurança para o de dezembro, mas o celular continua parado no de outubro
Tbm estou considerando a maçã, visto que o suporte para os clientes é bem melhor
RaissaJacob
Active Level 4
Galaxy S
Concordo contigo. A lógica de adquirir um aparelho premium segue considerando valor, especificidades do aparelho a comparar com outros e, principalmente, pelas atualizações de firmwares que em tese, deveriam ser desenvolvidas primariamente pra essas linhas. Dificilmente alguém adquire um aparelho premium sem avaliar os benefícios, acaba que se torna um baita investimento... Mas ao que parece, a Samsung BR não está tão preocupada com o engajamento dos usuários como esteve em outros momentos.
07odnanref
Active Level 3
Galaxy S
esse descaso em relação as atualizações é oq me faz considerar migrar para a linha pixel, já tive um nexus e era maravilhoso, só voltei para a linha S porque a google parou de vender os telefones no brasil, fato esse que estou quase desconsiderando frente ao que os aparelhos oferecem.


ps: atualmente sou dono de um s21 plus.
sergio_san89
Active Level 2
Galaxy S
Isso que a Samsung faz com os clientes do brasil é normal, pra eles aqui é o último lugar do mundo, isso fora os top de linha que não vão receber o 13, gosto da Samsung pela câmera não pela marca pois sei que Samsung não dá valor a quem faz propaganda de graça andado com a sua marca no bolso, eu já não indico essa marca pra ninguém mesmo pois não respeita nos os clientes com promessas de atualizações e sem cronograma, isso fora que ser vc precisar de suporte eles são horríveis pra te atender
alex2018mais
Active Level 2
Galaxy S
sempre desconfiem de marcar que lançam muito aparelhos,no final não dão conta de cuidar de todos as linhas de aparelhos em todas as regiões.