Tópico original:

Cadê a one ui 6 com Android 14 pro s21fe?

(Tópico criado em: 01-15-2024 06:29 PM)
813 Exibições
jota_alves
Active Level 6
Opções
Galaxy S
A samsung seguem cada vez mais decepcionando seus clientes, diversos dispositivos ja foram atualizados e nada de chegar pro s21 fe, ao menos deviam esclarecer aos consumidores o porque ainda não foi liberado, mas nem isso eles fazem, deixando a gente sem nenhum respaldo.
26 Comentários
sofreu
Active Level 3
Galaxy S
Cara super simples
0 Kudos
sofreu
Active Level 3
Galaxy S
Vou te passar passo a passo, rápido de.mais
0 Kudos
jota_alves
Active Level 6
Galaxy S
Literalmente o "FE" no Brasil, significa fans esquecidos, porque não tem como, mais de 1 mês esperando e nada dessa atualização.
0 Kudos
Wallyamoorim
Active Level 5
Galaxy S
Eu não entendo a lógica da samsung, esse celular foi um sucesso de vendas ano passado e estamos sendo os últimos a receber o Android 14, pelo visto ainda vai demorar a chegar
jota_alves
Active Level 6
Galaxy S
Exato, o celular vendeu muito ano passado, então já poderia ter sido atualizado, já que teve sucesso nas vendas, mas acho que eles fazem isso para que a gente troque os smartphones por outros.
0 Kudos
sofreu
Active Level 3
Galaxy S
no discador vc digita *#272*IMEI# , o IMEI vc pega o do slot 1.1705356880260.jpg1705356880291.jpg1705356880329.jpg
0 Kudos
sofreu
Active Level 3
Galaxy S
Na primeira foto quando selecionar TPA SINGLE, aperta em ISNTALL, DEPOIS OK, DEPOIS NO, vai reiniciar depois só ir nas configurações e buscar atualização
0 Kudos
sofreu
Active Level 3
Galaxy S
Quando fizer todo processo,depois de instalar faz o procedimento novamente e seleciona ZTO que fica.na última opção INSTALL, DEPOIS OK, NO...E PRONTO...
0 Kudos
Galaxy S
Uma última dúvida, Aparti desse momento, toda atualização será do país que forçou né? E não mais do Brasil. Correto?
0 Kudos
Arthur_Abreu
Active Level 1
Galaxy S
Mano não recomendo forçar a atualização, pode dar muito bom como no meu caso, Mas pode acabar ferrando o seu celular