Tópico original:

CADÊ A ONE UI 8.0?

(Tópico criado em: 10-07-2025 12:27 PM)
166 Exibições
vagnerRCC
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje, 07 de outubro de 2025 e nada de Android 16, One UI 8.0 pro S22 Ultra. Segundo cronograma anunciado, deveria ter chegado ontem, 06/10/2025, é frustrante, pois além, de mandar o sistema sem as funções mais recentes, como no S23, que veio sem LOG e sem REMOÇÃO DE RUÍDOS, dos vídeos, ainda atrasa a entrega da atualização, certo e nem vamos falar das linhas na tela, situação muito recorrente nos aparelhos da marca, aliás, meu S22 Ultra ganhou há cerca de 1 mês duas linhas rosas verticais no centro da tela, enquanto conversava por texto no WhatsApp.
Extremamente decepcionado com a marca.
19 Comentários
pedroeffren
Active Level 8
Galaxy S
E já vai começar kkkkkkkkkkkkkkkk
Clisman
Active Level 5
Galaxy S
Eu geralmente não concordo com as pessoas reclamando mas ontem atualizaram o s23 fe que tem hardware inferior ao s22 apesar de ser uma linha mais nova, agora de manhã atualizaram o a36 que nem vamos falar do hardware além de ser uma linha de entrada, enquanto o s22 nada
pedroeffren
Active Level 8
Galaxy S
Cara, ele estavam previstos pra semana passada, os 2, o s22 tá previsto pra a partir do dia 6, e sabemos q começa pela Korea, e já chegou na América Latina, deve chegar hj ou amanhã aqui no Brasil
Luzkas
Active Level 6
Galaxy S
Todo ano nas datas de atualização é isso, to evitando de entrar na comunidade pq é cada comentário kkkkkkkkkkkkkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @vagnerRCC. Para que possamos ajudar com o seu Galaxy S22 Ultra, pedimos que leve o aparelho até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos.

🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

💬 Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco para ajudar em cada etapa.

0 Kudos
vagnerRCC
Active Level 1
Galaxy S
Resolverá minha situação? Pelos vídeos que vejo de criadores de conteúdo no YouTube, geralmente, a assistência técnica alega mau uso.
Digao34
Active Level 6
Galaxy S
Te entendo meu amigo você esta comentao uma situação,que aconteceu com você . E ainda vem tonto rindo do seu posto. Parece criança, rindo atoa mas,se fosse com ele eu tenho certeza que cidadão nao esta ria rindo.😡
vagnerRCC
Active Level 1
Galaxy S
Bem isso.
Digao34
Active Level 6
Galaxy S
Então meu amigo, eu também estou esperando a one ui 8 pro A25 5g também estamos nessa decepção de novo isso cansa 😮💨😤