Tópico original:

Cadê as novidades da 5.1? Cadê? Cadê?

(Tópico criado em: 03-28-2023 08:17 AM)
165 Exibições
Cesarleo
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Samsung, cadê a gravação de vídeo com áudio 360 usando o buds 2 pro para o S22ultra?

Cadê as novidades do expert raw para o S22ultra?

Cadê o Image Clipper para o S22ultra?

Samsung, pelo amor de Deus, deixa de marra com os usuários do S22ultra.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Nunca te pedir nada. 

8 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
César,

tem certeza que seu smartphone é realmente um S22 Ultra??? Faz um tempão que os recursos mencionados por você estão disponíveis para este smartphone. Ou você não está sabendo usar as ferramentas ou você está trollando.
0 Kudos
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy S
Vc que está trollando kkkk. Você tem o S22ultra? Porque a Samsung deixou ele de fora nessa.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
César,

atualmente tenho um S23 Ultra, mas o meu filho tem um S22 Ultra (que foi meu). Em ambos as ferramentas citadas por você funcionam. Mais do que isso, o S22 Ultra foi o primeiro smartphone da linha S a sair de fábrica habilitado para usar o APP Expert Raw, mas tinha que instalar. Tempos depois o S21 Ultra também foi habilitado.

No caso da gravação do áudio 360 é preciso ter um Buds2 Pro e o software da Câmera atualizado. Aqui funciona.

Sugestão: revise o seu aparelho, baixe os aplicativos necessários e teste novamente. No caso do app Câmera, restaure as configurações dentro do próprio app.
0 Kudos
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy S
As funcionalidades do expert raw da one ui 5.1 não estão presentes no S22ultra Brasil. O clipper Image da one ui 5.1 não estão presentes no s22 ultra. Eu tenho Buds2pro. Meu aparelho já está revisado. Mas enfim, vamos aguardar a Samsung disponibilizar.
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Não tenho motivo para mentir para você. Aqui funciona tudo.
0 Kudos
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy S
Sim, porém a Samsung não trouxe as novidades do expert raw da one ui 5.1 para o S22ultra.
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Tem que aguardar