Tópico original:

Cadê o Foco?

(Tópico criado em: 06-17-2024 11:59 AM)
92 Exibições
OLandim
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image
Algum relato ou experiência semelhante a meu/minha sobre o foco da câmera frontal.?
Meu aparelho é o S21 FE 5g
8 Comentários
suellencristini
Active Level 7
Galaxy S
meu a22 é igual, acho que é um problema da marca
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy S
É difícil focar mesmo porque a câmera frontal é pra focar de perto . Era pra no máximo da do lado das pessoas por isso tem o outro modo que afasta um pouco pra pegar mais pessoas ao lado. E tem os modos que é o foto e o modo retrato . No retrato não foca bem perto é longe junto .aí tem que nesse caso da sua foto tem que o usar o modo foto e sem tá usando a o modo de ultrawide ou usar a camera de trás 😅. Mas é assim mesmo. Celular cheio de automação e não colabora as vezes pra fazer só uma foto qualquer, as vezes fresca é a pessoa tem que ficar cutucando em coisas pra ficar direito.
jami7h
Expert Level 4
Galaxy S
Além de que muita câmera frontal é de foco fixo
Prea
Active Level 6
Galaxy S
Difícil, por ser a câmera 📷 frontal.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, OLandim! No caso, para fazer ajustes do foco nas fotos você pode tocar na tela onde deseja focar.
A câmera altera automaticamente o foco ou o valor da exposição com base nas alterações dos objetos ou fontes de luz.
Mantenha pressionada a área desejada na tela da câmera para focar. Um círculo aparecerá 
na área e as configurações de foco e exposição serão bloqueados. As configurações permanecerão bloqueadas mesmo após você tirar uma foto.

Caso tenha dúvidas ou problemas contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

AgenteMandarim
Active Level 6
Galaxy S
Acho que a câmera frontal do S21 FE tem foco fixo
DheiviAnjos
Active Level 3
Galaxy S
Dependendo do aparelho infelizmente é isso mesmo, o foco travado em uma certa distância e quem não estiver nela sai todo borrado
lek_s21fe
Expert Level 5
Galaxy S
Top mano
0 Kudos