TĂłpico original:

đŸ“Č CadĂȘ o OneUI 5 para S20 FE com Snapdragon?

(TĂłpico criado em: 01-04-2023 02:17 AM)
eduardocamposrj
Active Level 1
OpçÔes
Galaxy S
TĂŽ mais ansioso do que proletariado aguardando o quinto dia Ăștil do mĂȘs. Parece que chegou para quem tem a versĂŁo com Exynos... Ó, mundo cruel!
8 ComentĂĄrios
ryansxte
Active Level 2
Galaxy S
Pro meu celular Samsung Galaxy M23 chegou, mas ainda nĂŁo instalei porquĂȘ quero ver comentĂĄrios sobre falhas ou lentidĂŁo apĂłs atualizar. mas essa semana ainda deve chegar pro S20 FE.
viniciusmesquita
Active Level 3
Galaxy S
NĂŁo acho que Ă© sĂł coincidĂȘncia. Tem cara da Samsung forçando cada vez mais a escolherem o ExynosđŸ€ŠđŸ»â€â™‚ïž
eduardocamposrj
Active Level 1
Galaxy S
Também pensei nessa questão. Estou pensando em vender meu celular e pegar o S21 FE.
0 Kudos
FabioW2
Active Level 6
Galaxy S
Rapaz.. acho que essa troca não valeria a pena. A não ser pelo suporte de atualizaçÔes que o S21 FE ainda terå, não vale muito sair S20 FE Snapdragon pra ele..
Tiuw
Active Level 4
Galaxy S
Isso Ă© bem estranho porque a intenção da Samsung era atualizar todos os modelos da linha elegĂ­veis atĂ© o fim de dezembro, acredito que a demora seja da prĂłpria Samsung Brasil. Assim como ela tambĂ©m demorou para liberar as atualizaçÔes para a linha M da terceira geração, incluindo o M23 que eu uso. Por sinal, nĂŁo recomendo usar a ROM de outra regiĂŁo por questĂŁo de incompatibilidade com apps e rede mĂłvel no Brasil. Apenas espere, provavelmente (nĂŁo estou afirmando) atĂ© o fim deste mĂȘs deve aparecer.
ryusen
Active Level 1
Galaxy S
Na Europa jĂĄ saiu agora Ă© esperar mais 2 ou 3 meses pro Brasil
Ricardoovn
Active Level 8
Galaxy S
Os aparelhos mais simples da marca já estão atualizados kkkk deve ser punição pq a gente fala mal do exynos, não tem outro motivo 😂😂😂😂😂😂
ViniciusFC45
Active Level 5
Galaxy S
Qual o problema do ser humano! Oque eu jĂĄ vi de gente passando pano pra empresa BilionĂĄria aqui Ă© brincadeira.