Tópico original:

📲 Cadê o OneUI 5 para S20 FE com Snapdragon?

(Tópico criado em: 01-04-2023 02:17 AM)
eduardocamposrj
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tô mais ansioso do que proletariado aguardando o quinto dia útil do mês. Parece que chegou para quem tem a versão com Exynos... Ó, mundo cruel!
8 Comentários
ryansxte
Active Level 2
Galaxy S
Pro meu celular Samsung Galaxy M23 chegou, mas ainda não instalei porquê quero ver comentários sobre falhas ou lentidão após atualizar. mas essa semana ainda deve chegar pro S20 FE.
Galaxy S
Não acho que é só coincidência. Tem cara da Samsung forçando cada vez mais a escolherem o Exynos🤦🏻‍♂️
eduardocamposrj
Active Level 1
Galaxy S
Também pensei nessa questão. Estou pensando em vender meu celular e pegar o S21 FE.
0 Kudos
FabioW2
Active Level 6
Galaxy S
Rapaz.. acho que essa troca não valeria a pena. A não ser pelo suporte de atualizações que o S21 FE ainda terá, não vale muito sair S20 FE Snapdragon pra ele..
Tiuw
Active Level 4
Galaxy S
Isso é bem estranho porque a intenção da Samsung era atualizar todos os modelos da linha elegíveis até o fim de dezembro, acredito que a demora seja da própria Samsung Brasil. Assim como ela também demorou para liberar as atualizações para a linha M da terceira geração, incluindo o M23 que eu uso. Por sinal, não recomendo usar a ROM de outra região por questão de incompatibilidade com apps e rede móvel no Brasil. Apenas espere, provavelmente (não estou afirmando) até o fim deste mês deve aparecer.
ryusen
Active Level 1
Galaxy S
Na Europa já saiu agora é esperar mais 2 ou 3 meses pro Brasil
Ricardoovn
Active Level 8
Galaxy S
Os aparelhos mais simples da marca já estão atualizados kkkk deve ser punição pq a gente fala mal do exynos, não tem outro motivo 😂😂😂😂😂😂
ViniciusFC45
Active Level 5
Galaxy S
Qual o problema do ser humano! Oque eu já vi de gente passando pano pra empresa Bilionária aqui é brincadeira.