Tópico original:

Cadê o tal do Android 13 pra linha S21?

(Tópico criado em: 12-27-2022 12:37 PM)
352 Exibições
LucasC137
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image


image

Quase 200 mil pontos perdidos de desempenho pro mesmo celular atualizações atrás. A Samsung destruiu o s21 ultra com o patch de outubro: as fotos estão bem ruins, forno de mão, bateria nem se fala (geralmente 2 a 3 cargas por dia com uso básico), animações simples do sistema travando, desempenho nojento mesmo nos jogos mais simples. 

Não bastasse tudo isso, estão enrolando pra liberar alguma atualização. Bora corrigir logo a seboseira que vcs fizeram, @samsung? 

Janeiro chegando e a gente no patch de outubro. Depois a gente vem aqui e ameaça mudar pro concorrente que oferece um sistema estável e tem gente que defende esse descaso. 
11 Comentários
Mandy90
Active Level 3
Galaxy S
A então é isso, eu achei que minha bateria tinha viciado
Mandy90
Active Level 3
Galaxy S
Eu não gosto muito do concorrente não, mas as atualizações tem deixado muito a desejar a minha tela ficou muito estranha depois da última e tbm tinha reparado a questão da bateria mas não tinha associado uma coisa com a outra
Galaxy S
Tá um verdadeiro descaso isso.
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
Ano passado decidi comprar um S21 ultra pois achava que a samsung respeitava seus consumidores. Meu próximo aparelho será da o concorrência.
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy S
Por isso,nunca mais atualizo meu celular,fiz até downgrade pro Android 11
wylerferson
Active Level 5
Galaxy S
melhoro alguma coisa quando voltou pro Android 11?
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy S
Nossa de mais,tá rápido e bateria ótima,1 carga em 85% com tudo ligado GPS,Wi-Fi,brilho adaptável e Bluetooth ligado dura um dia e meio
0 Kudos
wylerferson
Active Level 5
Galaxy S
mas é o s21 ultra ?
0 Kudos
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy S
Não,estou me referindo ao o que o Android faz com o celular se tiver bugs
0 Kudos