Tópico original:

CADÊ OS MODERADORES???

(Tópico criado em: 03-15-2024 11:29 PM)
142 Exibições
Marcia3105
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Onde estão os moderadores que não se dignam a dar alguma satisfação sobre o resultado do sorteio que deveria ter sido divulgado dia 08/03? Fica todo mundo especulando.. Supondo.. 
Imprevistos acontecem, mas francamente.. É muita falta de respeito com a comunidade que se empenha em participar. 
19 Comentários
Ricardofeg
Expert Level 1
Galaxy S
Já ganhei. No meu caso mandaram um email avisando que eu tinha ganhado um voucher da Riachuelo. E conheço outra galera aqui que já ganhou celular, buds.
Frankmago
Active Level 7
Galaxy S
Legal. Assim fico mais confiante nos sorteios. Provoquei vcs com esse assunto, pra ver se isso é d verdade. Valeu. Agora confio mais.
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
Esse que eu falei acima, não foi dado para ninguém, foi para os ganhadores do Big Fan no ano passado.
Frankmago
Active Level 7
Galaxy S
Ahhh. Perdão. Achei q era daqueles da aréa beneficios.
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
Tanto que eles entraram em contato comigo no privado antes de sair meu nome na lista, ou seja, se já foi o sorteio, provavelmente já entraram em contato com os ganhadores no privado e logo mais eles ainda irão soltar a lista depois dos ganhadores.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
É o Sorte na mão, bilhete campeão?
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
É o big fan.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Blz, de qualquer forma estamos aguardando os resultados.
0 Kudos
Rafael_Members
Active Level 5
Galaxy S
Aposto que estão no evento

"Moderators_Forever" - %FanBoy_Supreme _2024%.

Disputando o prêmio máximo que vai destacar o glorioso empenho defendendo as bobagens da Samsung.

3x adesivos
1x bottom de metal
1x tour pela fábrica 🏭 no YouTube
1x Banner promocional de decoração de lojas

Tudo isso apenas para o n1 ... Lutem 🪃🔫🪛

Brunocvct
Active Level 4
Galaxy S
Esse sorteio começou a ficar estranho dia 29/02, quando os cupons do sorteio expiraram e ninguém mais conseguiu acessar os seus números.