Tópico original:

CADE A SELEÇÃO INTELIGENTE E O PAINEL EDGE?

(Tópico criado em: 05-14-2021 04:34 PM)
991 Exibições
layres
Active Level 1
Opções
Galaxy S
E ai comunidades!
Na última atualização do celular as funcionalidades Seleção inteligente e painel edge SUMIRAM. Eles são muito práticos, eu uso muito, auxiliam demais pra quem tem pouca mobilidade nas mãos e dedos.
Retornem logo com essas funcionalidades. 
25 Comentários
Rayssafr
Active Level 2
Galaxy S
Eu super concordo com você e também uso demais. Praticamente todas as funcionalidades do Edge sumiram do meu S10e
Galaxy S
Olhou em Configurações - Visor - Painéis Edge?

Alguém comentou que sumiu uma vez, mas só estava desabilitado. Pode ser seu caso
Rayssafr
Active Level 2
Galaxy S
No nosso caso, a dona do post é minha irmã mas n moramos no mesmo estado, aparece apenas a opção Painéis Edge ativado/desativado. Ambos estão ativados, mas as funcionalidades não aparecem. Já tentamos todos os tutoriais possíveis, configurações, recursos de movimentos e afins e nada faz com quem o Edge volte a funcionar.
0 Kudos
Galaxy S
Mas no caso, tem que clicar no nome Painel Edge e depois na parte escrito Painéis.

Ali terá toda seleção de Painéis

Screenshot_20210514-173355_Edge panels_18411.jpg

Screenshot_20210514-173343_Settings_18409.jpg

Screenshot_20210514-173442_Edge panels.jpg

Rayssafr
Active Level 2
Galaxy S
Eu ja tinha feito isso antes. Mas não tinha ido. Agora eu descobri o que aconteceu. O painel edge agora esta oculto na linha da borda. Não aparece mais a transparência indicando q ele tava lá. Agora ele está escondido na própria borda preta do celular.
Galaxy S
Nesse caso, em Painéis Edge, clique em Alça e dá pra ajustar a transparência, cor, tamanho, etc 😁
Rayssafr
Active Level 2
Galaxy S
Muito obrigada pela ajuda. Problema resolvido.
Galaxy S
Fico feliz 😊
Daniel_reis
Beginner Level 3
Galaxy S
Como ?? No meu também sumiu rs
0 Kudos