Tópico original:

Calculadora da Samsung

(Tópico criado em: 06-05-2024 08:45 PM)
970 Exibições
JuS23
Active Level 9
Opções
Galaxy S

image
Aplicativo "calculadora" na galaxy store (S23). 

Ano passado li por aqui pela comunidade que o app da calculadora nativo consumia muita bateria, então troquei pelo app da Google. Me surgiu a dúvida: isso ainda é uma realidade ou sequer foi verdade? Alguém poderia informar? 
17 Comentários
MatheusH5
Active Level 5
Galaxy S
Não chegou a ser uma realidade (ao menos para mim).
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Para mim, nunca utilizei a da Google.
talessouza
Active Level 7
Galaxy S
Sério que caiu nessa? Mas tem um pouco de verdade nisso, qualquer aplicativo fica em 120hz, porém com o Good Guardians você consegue apontar quais aplicativos não precisam estar a 120hz pois consome mais bateria. Mas esse aplicativo não está disponível oficialmente no Brasil, somente via apk e é próprio da Samsung.
JuS23
Active Level 9
Galaxy S
Cara, eu acredito porque tem certos apps que comem bateria mesmo, mas os 120hz não tem nada a ver, porque se ativar a exibição no modo desenvolvedor, a tela fica em 48hz lá (no meu S23, pelo menos). Só olhar no print 1717632352931.jpg
talessouza
Active Level 7
Galaxy S
O meu todos ao abri e usar fica em 120hz, se abrir e não usar baixa o hz.
JuS23
Active Level 9
Galaxy S
Que estranho. O meu alterna toda hora. Se tem algo em movimento, ele fica entre 24 e 60 ou 24 e 120. Se for YouTube, fica 60 se eu deixar o vídeo rolando..
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca notei isso. Acho que é alguma falácia, não?
WaldoAngel
Active Level 6
Galaxy S
Eu usava a do Google, mas a da Samsung eu gostei mais, não percebi ainda esse gasto de bateria no meu.
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Na verdade nem faria sentido, tem toda uma questão para um app consumir bateria, e uma calculadora é um dos códigos mais simples que existem, impossível gastar tanta energia