Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Calendário com feriados dos EUA

(Tópico criado em: 12-01-2021 06:30 PM)
452 Exibições
Valdeci_S21_Ultra
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal,  como estão?
Por favor, vejam se alguém pode me ajudar. Eu não estou conseguindo configurar o calendário nativo da Samsung para mostrar feriados nacionais. Só estão aparecendo feriados americanos 🙄🤔

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Olá, os feriados nacionais são mostrados quando habitado no calendário da sua conta Google ou Microsoft. Mas é simples ativar, só você abrir o calendário > apertar em menu / 3 listras > apertar sobre a sua conta google ou Microsoft e apertar/selecionar a opção feriados do Brasil ou holidays Brazil e se quiser desative os feriados dos EUA. Depois é só voltar para a página do calendário e puxar para baixo para ele sincronizar. Screenshot_20211201-193831_Calendar_114639_1638398393.jpg

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
Galaxy S
Olá, os feriados nacionais são mostrados quando habitado no calendário da sua conta Google ou Microsoft. Mas é simples ativar, só você abrir o calendário > apertar em menu / 3 listras > apertar sobre a sua conta google ou Microsoft e apertar/selecionar a opção feriados do Brasil ou holidays Brazil e se quiser desative os feriados dos EUA. Depois é só voltar para a página do calendário e puxar para baixo para ele sincronizar. Screenshot_20211201-193831_Calendar_114639_1638398393.jpg
Galaxy S
Valeu Tiago !!!....agora consegui.....
Galaxy S
Que bom que deu certo 🥳