Tópico original:

Calendário Samsung x Google Agenda

(Tópico criado em: 11-09-2024 08:58 AM)
175 Exibições
Sicário
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Vocês costumam usar qual calendário, o da Samsung ou do Google?

Sempre usei o do Google, mas creio que não exista muitas diferenças em relação ao da Samsung 
4 Comentários
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Não muda quase nada, eu já usei os dois, e atualmente uso o da Samsung
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Eu usava o calendário da Samsung com a sincronização das minhas agendas do Google pois uso muito no browser no notebook. Porém, no celular ela demora mt pra sincronizar com o Google, tendo que fazer manualmente a sincronização. Agora estou usando a Agenda do Google pois a sincronização é automática com a versão web. Uso a visualização que mostra vertical os eventos e está top.
Galaxy S
A única vantagem, pra mim, do Google é ter acesso com mais facilidade em qualquer PC, mas o da Samsung tem umas configurações que gosto mais. Por exemplo, o alerta é mais forte ou outras configurações de personalização, como rabiscar com a s pen e tal
0 Kudos
RodrigoZenga
Active Level 1
Galaxy S

Alguém sabe se é possível colocar diferentes configurações de notificação para diferentes calendários dentro do Calendário Samsung?

Tem agendas que eu não quero receber notificações, em outras eu preciso recebê-las. Já pesquisei bastante e não consegui encontrar uma maneira. Ou não recebo de nada ou recebo de tudo!

A Agenda do Google é melhor neste aspecto?

0 Kudos