Tópico original:

Calibrar Bateria (Funciona mesmo!!!)

(Tópico criado em: 12-17-2019 05:08 PM)
880 Exibições
magnouema
Active Level 4
Opções
Galaxy S

1º Conecte seu celular no carregador e aguarde ele atingir 100% de carga

2º Apos chegar em 100% desconecte o cabo do carregador abra o teclado do seu Galaxy e digite *#0228# e clique na opção Quick Start, Seu Celular desligara a tela e ligara novamente sozinho, perceba que haverá a diminuição da carga para entorno de 20% ate 69% varia de acordo com cada aparelho e estado da bateria, após isso conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%

Após seu celular chegar em 100% desta vez não desconecte o carregador e repita o processo anterior digitando *#0228# e clicando em Quick Start e observe se houve nova perda d carga se sim deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já  está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança

15 Comentários
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
Tentarei isso hoje mais tarde.
Obrigado!
Galaxy S
É seguro isso? Eu testei uns meses atrás com meu antigo j5 e não ajudou muito...
0 Kudos
magnouema
Active Level 4
Galaxy S
É seguro sim... técnicos da samsung usam. ou vc acha que eles iriam add um comando desse no sistema pra danificar o celular? rs.
0 Kudos
maninhoooo
Active Level 6
Galaxy S
ajuda de mais
Marcaida
Active Level 4
Galaxy S
fiz o procedimento duas vezes e não mudou nada continuou em 100%, quer dizer que não precisa de calibração?
0 Kudos
magnouema
Active Level 4
Galaxy S
Se não mudou... tá calibrada.
0 Kudos
clauarchie
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu Galaxy a20 indica que está carregando mas nem está na tomada, quando coloco na tomada funciona por um curto período de tempo e depois não carrega mais , agora por USB carrega tranquilamente, testei o cabo no celular da minha mãe e no dela funciona,não entendo por que no meu n funciona ,será problema de software ? já reservei a padrões de fábrica e continua do mesmo jeito. alguém sabe alguma coisa ?
0 Kudos
magnouema
Active Level 4
Galaxy S
verifica a entrada usb do celular se tem algum tipo de sujeira
0 Kudos
clauarchie
Beginner Level 3
Galaxy S
era o conector,levei na assistência trocaram o conector e o cabo usb-c ficou pronto em 5 dias
0 Kudos