Tópico original:

Calibrar bateria na One UI 5.0 Android 13

(Tópico criado em: 01-12-2023 11:06 PM)
11920 Exibições
Mateus18sc
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Alguém sabe como faz para calibrar a bateria na One UI 5.0? Após a atualização, ao menos aqui no S20 Plus, o código *#0228# não surte efeito.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Não está mais funcionando...acho que a Samsung bloqueou este código.

Exibir solução no post original

29 Comentários
BigTonhos
Active Level 4
Galaxy S
Na verdade, antes de executar esse código, aparece um aviso dizendo que essa ação causa ERRO na leitura da bateria do dispositivo. Não recomendo usar isso, pois causa desequilíbrio na bateria
Darwino
Active Level 7
Galaxy S
Eu ja usei umas 3 vezes 🤡🤡
BigTonhos
Active Level 4
Galaxy S
Eu também usava kkkkkk, mas já parou pra pensar que, não faz sentido uma bateria com sei lá, 70% restante cair pra uns 5% quando fazemos esse procedimento? Se a bateria realmente estivesse nesse nível o celular não pararia ligado fora da tomada;

Esses códigos e modos são para técnicos e dev's testarem o celular
lucad346866
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tava em 100 e foi pra 82
0 Kudos
Solução
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Não está mais funcionando...acho que a Samsung bloqueou este código.
XPaulo1995
Active Level 6
Galaxy S
Atualizei meu samsung A51 e o codigo nao funciona mais
paulo1992xbox
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu tá igual
Guga17sp
Active Level 3
Galaxy S
  • Não dá mais. A Samsung desabilitou #*0228#
0 Kudos
rviii
Active Level 1
Galaxy S
Samsung rata de esgoto , bloqueou esse código, e minha bateria está acabando duas v3zes por dia após as últimas atualizações...

Liguei no sac da Samsung, o pessoal fez um processo de averiguação do meu telefone por acesso remoto e foi constatado que a bateria não possui nenhum defeito.

Ou seja , após a penúltima atualização do sistema deve ter acontecido algum erro . E o pior bloquearam esse código *#0228# pra impossibilitar a calibragem da bateria , fazendo com que a gente passe a frequentar a assistência técnica ( que nunca resolve , aliás só acha mais defeito e cobra valores extremamente abusivos ).

Samsung LADRA!!!!

o próprio atendente disse que a Samsung bloqueou esse código nas últimas atualizações do sistema!

Não é o primeiro problema que estou tendo com essa fabricante

Meu aparelho é um S21ultra , novo e conservado!

Definitivamente vou migrar pra Apple , acabaram de perder um cliente Definitivamente.
Meu próximo upgrade de aparelho será para Apple .

Uma falta de respeito absurda com o consumidor .

Bando de Ladrões!! Mau caráter , meu S20+ em perfeito estado está com o mesmo problema após as últimas atualizações de sistema

Em 2020 adquiri um aparelho top de linha para a minha esposa tbk e com 1 semana de uso ele desligava sozinho z até não ligar mais, passou 4 v3zes pela assistência autorizada dentro de 1 ano , com o mesmo problema e não deram jeito , qnd questionamos se o correto não seria nós dar um aparelho novo ou resistuir o valor da compra , nos disseram que isso não existia dentro das regras da empresa!

LADRÕES.....