Tópico original:

Camera após atualização do android

(Tópico criado em: 02-17-2021 08:38 PM)
390 Exibições
RenanJucha
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
A câmera do S20 já estava ruim com muita lentidão, coisa que eu nunca tive no S7.
E depois da atualização piorou ainda mais, não consigo entender o porquê dessa lentidão e travamento chegando a aquecer muito o celular. E o celular impedindo de usar o recurso por causa da temperatura.
Após tirar algumas fotos a camera trava, impossível editar qualquer foto, uma demora que desanima demais usar o recurso.
Está desanimador tirar fotos 📷 
Sera que alguém pode ajudar?
#s20
5 Comentários
Brunohvs
Active Level 6
Galaxy S
Você usa a tela em 120hz?
0 Kudos
RenanJucha
Beginner Level 4
Galaxy S
Não, uso no padrão 60 hz. E em resolução em FHD+ 2400 x 1080
Brunohvs
Active Level 6
Galaxy S
o meu s20+ ta esquentando muito também mas não ao ponto de começar a apresentar travamentos, o ultimo pack corrigiu os problemas de câmera que estava tendo, vc atualizou?
Caso já recomendo você fazer uma restauração ou entrar em contato com o suporte
RenanJucha
Beginner Level 4
Galaxy S
Depoia da atualização tudo referente a camera demora ou **bleep**, abrir demora alguns segundos, disparar fotos demora muito mais, abrir o editor, mais de 5 segundos e quando quer tirar mais fotos, **bleep** e avisa sobre a temperatura, já restaurei, já limpei os dados e tudo mais, suporte por enquanto ainda não respondeu, ficou impossivel de usar o app da camera nativa no s20
0 Kudos
divale
Beginner Level 2
Galaxy S
Após atualizar meu s22 pro Android 13 a câmera frontal ficou ruim !!!! Tá parecendo câmera via.
0 Kudos