Veganocansado
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-13-2021 04:19 PM
Galaxy S
Olá.
Gravado no modo seguro
Estou tendo problemas ao gravar videos a 60FPS FULL HD no meu S10+ (512gb Preto Cerâmica, Android 11, atualizado em Março 2021), e também câmera lenta.
Os vídeos ficam engasgando, quase travando, com lag e delay na execução. (nenhum app chega a travar ao ponto de ser fechado, mas o vídeo fica bem ruim)
Entrei em contato com o suporte via chat ontem (12/04/2021) e fui orientado a limpar o cache do app da câmera e fazer Hard Reset. Fiz e o problema persiste. 😭
Então depois de fazer o Hard Reset eu fui testar novamente a gravação de vídeo. Dessa vez eu iniciei o smartphone no Modo de Seguranca. E o resultado foi satisfatório. A maioria dos vídeos gravados rodaram lisinho, sem problemas. Mas ainda percebi umas travadinhas leves.
Ao Iniciar o aparelho no modo normal, novamente a gravação ficava com travamentos.
Então eu liguei os pontos e acredito que seja o aquecimento excessivo do telefone. Ele sempre foi meio quente na mão, e ao usar a câmera a bateria vai embora bem rápido e o aparelho esquenta. Isso nunca me incomodou porque eu quase não gravava videos, mas agora eu tô precisando gravar vídeos com mais frequência por causa do meu trabalho, e eu tô muito insatisfeito com as imagens.
Pfvr me ajudem. Samsung! Eu paguei caro nesse aparelho! 😭
Estou upando dois pequenos vídeos pra vocês verem a diferença na fluidez das imagens.
5 Comentários
DJJHOLL
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2021 02:40 AM
Galaxy S
Bom dia pelo que você informou só tem 2 opções agora, esperar para a próxima atualização ou assistência mas creio que assistência não vai resolver
Veganocansado
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2021 03:54 PM
Galaxy S
Eu também acho que não 😭
Veganocansado
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2021 12:23 PM
Galaxy S
Eita. Vamo ver o que acontece. 👀
Nova atualização disponível. Acabei de ver.
Nova atualização disponível. Acabei de ver.
AGFO
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2021 10:33 AM
Galaxy S
Mesma bronca aqui com S21 ultra. Tá se tornando Ultra frustrante não ter uma gravação fluida. É muita incompetência por parte da Samsung. Não basta ter hardware bom. É preciso deixar o software lisinho!
Veganocansado
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-14-2021 05:54 AM - editado 07-14-2021 06:13 AM
Galaxy S
Faça o seguinte: ative o modo "Economia de Bateria" e tenta gravar vídeos novamente pra ver se fica mais fluído. Aqui eu tô fazendo assim e estou tendo bons resultados, também pra gravar no modo câmera lenta.
Depois vc vem aqui e diga como se saiu nos testes, fiquei curioso 👀
Depois vc vem aqui e diga como se saiu nos testes, fiquei curioso 👀