Tópico original:

Camera do S20 FE travando!

(Tópico criado em: 01-25-2023 11:37 PM)
1485 Exibições
flavio_cante
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O celular não tem nem um ano, tudo está funcionando perfeitamente, mas de uns 3 meses pra cá a câmera **bleep**! Sempre que peço alguém pra tirar alguma foto, ou fazer algum vídeo, é um caos, entro no app da câmera, sai sozinho, volta, sai e por aí vai, no caso do vídeo, começo a gravar e para sozinho, eu realmente não sei o que fazer. Está ocorrendo com alguém mais?
27 Comentários
BigTonhos
Active Level 4
Galaxy S
O meu tbm tem esse problema. Muitas vezes o modo 4K60 não grava em 60fps, nem mesmo o preview no app fica em 60fps, daí tenho que reiniciar o celular pra poder utilizar... fora que de qualidade só tem a resolução mesmo, pq de filmagem em 4k60 sem o recurso Labs de HDR10+ a imagem fica parecendo de um j4.. principalmente se der zoom na filmagem.

O aplicativo de câmera do S20 FE é muito pesado, nem mesmo o próprio sistema aguenta, tendo vários travamentos e fechamentos.
flavio_cante
Active Level 1
Galaxy S
Péssimo! É uma pena pois o celular é ótimo e tem sensores maravilhosos :(
Members_iR06s6c
Beginner Level 2
Galaxy S

O aplicativo da câmera não é pesado, é leve, a questão deve ser algum problema de otimização ou atualização de software que está causando problemas para as gravações e no aplicativo Câmera.

0 Kudos
BigTonhos
Active Level 4
Galaxy S
Sempre foi assim, independentemente de atualizações
0 Kudos
BigTonhos
Active Level 4
Galaxy S
É tão leve que 6GB de ram não aguenta ficar 4 minutos com a câmera aberta 🤣
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Cara, o app câmera realmente é mal otimizado, mas os únicos travamentos que dá no meu s20 fe é quando entra na câmera mas ele só dá um lag de 2 segundos e roda de boa, muito estranho acontecer isso com vc cara é bom você dar uma pesquisa ou levar na garantia pra ver o que falam
flavio_cante
Active Level 1
Galaxy S
Tem me atrapalhado demais! Nunca vi ninguém com o S20 fe reclamando disso, vou acabar levando na assistência técnica mesmo.
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
No comentário em cima do meu o cara tá falando que também tem problemas no app de câmera, acho que você não é o único não, qual versão vc tá one ui 4.1?
flavio_cante
Active Level 1
Galaxy S
Exato, 4.1