Tópico original:

Camera lenta piscando

(Tópico criado em: 11-19-2022 11:57 AM)
612 Exibições
Binelo
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal comprei ontem s22 e câmera lenta fica piscando o que fazer ?É defeito de fabricação?
8 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Difícil afirmar. Pode ser algo do software (e acredito mais provável ser mesmo).
Eu ia indicar que você limpasse o cache do app da câmera, ou retornasse as configurações dela para o de fábrica e tentasse de novo.

Não resolvendo, pode ser um bug da versão do sistema (que talvez seja corrigido numa atualização) ou, como vc disse, ser algo do hardware.
0 Kudos
__wubaj
Expert Level 5
Galaxy S
Vai nas configurações da Câmera e da uma mexida, provavelmente não é nenhum defeito, e sim algo referente a configuração/modo de obturação, etc.

Pode ser que esteja naquela função de câmera lenta ou modo super Slow-Mo
0 Kudos
NoMeauNo
Active Level 7
Galaxy S
Câmara piscando deve ser algum problema no software, entre em contato com a assistência técnica, mesmo que o problema venha a desaparecer deixe registrado na assistência.
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Se vc ligar a câmera lenta em um ambiente iluminado com luzes artificiais como lâmpadas, ou ambientes não muito iluminados, é normal piscar e ficar escuro a filmagem. Por padrão, o diafragma abrira menos para ter uma captura rápida (shutter, speed).

Se ao luz do dia estiver normal, não é defeito. Isso só acontece pq câmera lenta necessita de muita luz
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Exato, as lâmpadas piscam, mas como é muito rápido, nosso olho não percebe. Mas com a câmera lenta essas piscadas ficam visíveis. Não é nada defeituoso, completamente normal.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, Binelo! As respostas foram de ajuda para responder a sua dúvida? 

0 Kudos
deanerys
Beginner Level 3
Galaxy S
Minha câmera lenta fica passando uma mancha preta de um lado p outro isso é defeito pq nunca vi algo assim meu aparelho e S22 ultra
0 Kudos
Flaugab
Beginner Level 2
Galaxy S
Vi um outro fórum uma pessoa reclamando disso no S10, parece que isso só acontece em ambiente com baixa iluminação, em ambiente com alta iluminação não acontece. No meu S23+ também está acontecendo isso