Tópico original:

Camera principal com cores lavadas S23

(Tópico criado em: 02-11-2024 04:00 PM)
379 Exibições
DJGeehUnico
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A Samsung aproveita das pessoas que compra os produtos dela, não é possível uma incompetência tão grande de uma fabricante.
Agora o problema é a câmera principal que está com cores muito mortas, a câmera de ZOOM tem muito mais cor que a câmera principal, quem já viu isso, se você tem um S23 comenta aqui, caso contrário não venha dar opinião de um produto que você não tem!
Sempre aparece um problema um problema novo, cansado ja disso.
Você paga 4 mil reais no celular pra passar umas raiva dessa?!
Se você tem um S23, testa aí e me fala se a câmera de zoom não tem uma cor muito mais viva que a câmera principal.
(Faça o teste em VÍDEO e diga o resultado)
14 Comentários
anaacrisoliv
Active Level 4
Galaxy S
Acabei de ver uma publicação sobre o assunto, talvez seja do seu interesse:
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/possível-correção-nas-cores-do-s24/td-p/25550219?src=Sh...
DJGeehUnico
Active Level 5
Galaxy S
Isso no 24, não no s23
E a tela está ótima, o problema é na câmera principal do celular não na tela!
anaacrisoliv
Active Level 4
Galaxy S
Sinceramente eu nunca vi um s23 pessoalmente, então não tenho idéia de como seja a câmera, espero que encontre alguém que consiga te ajudar. Boa sorte!
DJGeehUnico
Active Level 5
Galaxy S
Obrigado.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, por aqui está tudo normal... também tenho um dispositivo da linha S23, no caso o Ultra... há tentou verificar se não há algum filtro aplicado? Talvez ele esteja causando isso...
Algo que talvez possa ajudar é limpar os dados do APP de câmera...

Abaixo segue uma das últimas fotos que tirei...
*
Verifique também se as câmeras não estão sujas (ou com marcas de digitais) isso influencia bastante na qualidade

**Estou usando o telefone com a última atualização disponível, que é a que veio com patch de janeiro de 2024...IMG_20240204_150536_762_1000036213_1707069936.jpg
DJGeehUnico
Active Level 5
Galaxy S
É em vídeo amigo, não em fotos.
E é sacanagem se S23 ULTRA tivesse esse problema, por que é o mais caro da linha S23.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Pra vídeos também, tudo certo por aqui...
DJGeehUnico
Active Level 5
Galaxy S
Certo, isso no S23 Ultra que é o TOP da linha S23.
Quero saber o resultado de pessoas com o S23 Normal.
Mais obrigado por testa.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Você usa algum tipo de película na câmera? As vezes pode ser isso, ou talvez digitais, comigo pelo menos direto aparecem marcas de digital na câmera...
No caso de usar película, ela pode causar uma certa perda de qualidade na foto