Tópico original:

Camera

(Tópico criado em: 01-22-2022 11:48 AM)
125 Exibições
dannyizz
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Os aparelhos mais básicos da Samsung em câmera eles pecam muito de dia até que é bom de noite a gravação fica tudo travado não dar nem de ver o rosto das pessoas direito até o áudio fica uma m**** os aparelhos que são um pouco melhor em câmeras de noite tipo s10+ além d ter câmeras boas de noite pelo que eu vi eles vem com preço de carro 😃👍👍👍👍
14 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
A Samsung tem a melhor câmera em célula mais básicos, o HDR é sem igual, o meu M21s tira boas fotos até de noite, bem melhor que o antigo aparelho que eu tinha (Redmi Note oito)
0 Kudos
dannyizz
Active Level 3
Galaxy S
Nao amigo agora vc que comparar com um celular que tem câmera pior que pocket com um j1mini plmr algumas fotos fica legal de noite ALGUMAS mais o foco msm e vídeo eu mesmo tenho várias gravações RUIM e travadas no meu celular a câmera principalmente no Instagram a qualidade de noite não preciso nem falar né mais se seu m21 é um i***** que eu duvido muito ta bom né
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Durante a noite não são fotos incríveis, mas com certeza são boas e acima da média na faixa de preço. Agora, de dia o HDR da Samsung faz toda a diferença, como nos exemplos aí. Infelizmente os aparelhos mais baratos mesmo nunca vão ter câmera boa, mas não é exclusividade da Samsung. Acho que só a partir do A ou M22 para ter algo bom 20210802_053349_53891_1642859697.jpg20210730_071304_53883_1642859612.jpg
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Só um detalhe: essas fotos são de julho, peguei do backup do Google Fotos, com qualidade bem inferior à original
dannyizz
Active Level 3
Galaxy S
Não duvido nada que não faça diferença
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Não, só transforma uma foto de 8mb em uma de 900kb, mas como eu te disse. Pra fotos eu uso a minha Nikon. O M21s tem fotos ótimas pra faixa de preço, mas o melhor é poder ficar 2 dias sem carregar e fazer entre 11 e 15hrs de tela. Se seu foco é gravação de vídeos, o ideal mesmo seria pegar um IPhone, mesmo o 7 ou SE 2020 tem qualidade superior à maioria dos androis até 2k
dannyizz
Active Level 3
Galaxy S
2dias sem carregar isso eu duvido muito kais se vc está está quem sou eu pra jugar
0 Kudos
dannyizz
Active Level 3
Galaxy S
Sim se o foco é gravar porque meus vlogs estão una m**** graças aos modelos INCRIVEIS da Samsung
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Qual aparelho vc tem?