Original topic:

Camera

(Topic created on: 10-18-2024 04:59 PM)
115 Apresentações
JGBots
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O meu s20 fe ta com um problema no zoom de 30x ele tava dando zoom normal eu tava ate tirando foto da lua mais depois da atualização ele nao foca mais o zoom de 10x ate 30x
11 Respostas
Jehny
Active Level 3
Galaxy S
Nossa, que estranho 😕
O meu por aqui está normal. Tenta redefinir os ajustes da câmera para os ajustes padrão
JGBots
Active Level 1
Galaxy S
Vou tentar obrigado pela dica.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
possa ser que te ajude, baixa o app good lock e o modulo camera assistente, e desative a opção de troca de lente automatica, possa ser que funcione
luiza_aventureira
Active Level 3
Galaxy S
Esse problema no zoom do S20 FE depois de uma atualização é bem comum. Muita gente relatou que o foco fica ruim ou para de funcionar no zoom mais alto, tipo de 10x pra 30x. Isso normalmente acontece por causa de bugs no software ou alterações nas configurações da câmera. A dica mais rápida é tentar limpar o cache do app de câmera ou resetar as configurações de fábrica dela. Se não resolver, pode ser que precise de uma correção específica numa próxima atualização. Enquanto isso, você pode usar apps de terceiros pra ver se melhora o foco.

JGBots
Active Level 1
Galaxy S
Pior que em outros apps ta normal mais não achei um que use o zoom de 30x fora que no modo pro ta normal ja fiz todas essas dicas e continuo tomara que na próxima atualização eles resolvam
0 Kudos
luiza_aventureira
Active Level 3
Galaxy S
Ouvi falarem em grupos que participo que o app GCam oferece esse recurso. É proprietário da Google, mas vi certo dia que tem vários apks por aí na net.

OBS: evite usar aplicativos pirateados ou crakeados, como recomenda a própria Samsung e eu assino embaixo
JGBots
Active Level 1
Galaxy S
Ja tentei usar mais nao tive paciência de baixar as coisas nessesarias kakakkkkk
0 Kudos
JGBots
Active Level 1
Galaxy S
Vou tentar depois brigado pela dica nem lembrava mais do Gcam
0 Kudos
Dviegas
Active Level 5
Galaxy S
Meu S20 normal também não foca mais na Lua. Ou seja, é a Samsung matando nossos celulares aos poucos!!