- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-07-2025 11:33 AM
Galaxy SÉ impressionante o desrespeito e falta de compromisso que a Samsung Brasil vem tendo com os seus usuários. Nunca utilizei o fórum ou ferramenta similar para fazer tal manifesto, mas está insuportável a tentativa de resolver qualquer coisa com a marca, não existe fluidez nos processos e tudo é muito burocrático. Estou há literalmente um ano tendo problemas subsequentes com a marca, tal como:
(i) a compra de um Galaxy Tab S9 Ultra (07/06/2024) que não creditaram meus pontos Rewards e estou até hoje sem resolução dessa situação, mesmo depois de entrar em contato com o atendimento da marca por meses e eles informarem que os pontos seriam creditados;
(ii) problemas com um S22 Ultra, que aparentemente apresentou um vício de produção (mancha ao redor do notch da câmera frontal, relatado por vários usuários) e a marca me deixou de molho por dias sem o telefone, pedindo para eu o levar até a assistência, pagar uma análise e depois de dias simplesmente me dizer que o celular estava fora da garantia e nada seria feito (eu informei que o mesmo estava fora da garantia no primeiro atendimento e, mesmo assim, me fizeram passar por todo esse processo em vão). O resultado, um custo de $1.700,00 para se trocar a tela e mais de uma semana sem o aparelho, sendo onerado por um problema claro de produção;
(iii) Galaxy Book 4 comprado em novembro de 2024 que chegou amassado e a marca se negou a fazer a troca, mesmo com todas as evidências enviadas. A sorte foi que a compra tinha sido feita pelo Mercado Livre, que assegurou o meu reembolso;
(iv) e por fim, a compra de um S25 Ultra no dia 29 de janeiro, que após uma semana no status "Pronto para manuseio" foi simplesmente cancelado hoje, 07 de fevereiro, sem mais nem menos. Ao entrar em contato com a marca para solicitar o reembolso do valor pago pelo Pré-Registro Plus (R$99,00), fui informado pela atendente, como de costume, que ele não poderia ser reembolsado, pois, já haviam se passados os 7 dias da compra do voucher. Ou seja, além de ter tido o transtorno de ter aguardado o momento certo para comprar (com Meliuz, Troca-Smart, Pré-Registro Plus etc.) e ter o pedido cancelado por um problema de "integração do sistema" (kkk), também vou ser "obrigado" a ficar com um voucher que não serve para nada. Eu não vou tentar entender o porquê do cancelamento (aparentemente é uma tradição ridícula da marca que outros já relataram, no meu caso foi a primeira vez que participei de uma pré-venda da marca e isso já aconteceu) e muito menos refazer a compra sem os benefícios que tive. Vou simplesmente esperar o meu S22 morrer (o que não deve demorar, conforme o histórico) e buscar uma marca que tenha mais compromisso com o cliente.
OBS: Isso sem contar Note 20 Ultra queimando display 5 dias depois do término da garantia, Galaxy Watch 4 Classic tendo que ir para a garantia 3x, e por aí vai.
Foram muitos anos de insistência com a marca, por gostar dos produtos, mas todo descaso tem um limite. É muito frustrante passar por essas situações e perder tanto tempo tentando buscar uma resolução em vão com a marca, o sentimento é de total desrespeito.
- Marcas:
- loja online
- S25
- S25 Ultra
- S25+

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2025 11:38 AM
Galaxy SOlá, Joaohafs! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2025 11:40 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-07-2025 12:32 PM - editado 02-07-2025 12:33 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2025 12:38 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2025 01:47 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2025 01:43 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2025 02:01 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2025 03:58 PM
Galaxy SOdeio iPhone, mas pelo menos a Apple tem o mínimo de cuidado com seus cliente. Samsung só é boa no produto, no mais é uma empresa *** (pelo menos a Samsung Brasil).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2025 04:06 PM
Galaxy S