Tópico original:

Cancelamento de Ruído

(Tópico criado em: 03-21-2024 07:02 AM)
918 Exibições
Nacarin
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu gostaria de deixar aqui meu humilde pedido a Samsung 🤧

Seria muito bom na próxima OneUI ter uma opção de cancelamento de ruído para o microfone do smartphone. As vezes não quero aquela compressão no microfone e deixar com que sons externos apareçam em minhas ligações (ex: cantar uma música junto com uma base de fundo e a pessoa conseguir ouvir também), como a função que já existe nativamente no IOS. 

Geralmente quando pesquiso sobre só aparece buds pro e nada do microfone do smartphone. Isso ajudaria e muito! 
5 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Se eu não me engano o S24 tem isso, não sei quais outros modelos também têm
Nacarin
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho o S23, tô fuçando ele todinho e não acho um meio de desativar essa função 😔
Dr_Braganceiro
Beginner Level 4
Galaxy S
Não encontrei nada no S23 também.
0 Kudos
NathanHpc
Active Level 1
Galaxy S

SIM! Nossa, quando eu comprei meu s23 ano passado eu conseguia gravar vídeo tocando violão de boa! Agora fica com supressão de ruído e fica horrível, quero o som natural, não sei pq fizeram isso, ficou horrível horrível 

0 Kudos
NathanHpc
Active Level 1
Galaxy S

ACHEI! Tinha ido procurar e achei, pro meu caso, de gravar algo e ficar tendo supressão de ruídos. Vocês abrem a Câmera > Coloca em Vídeo > Clicam na Engrenagem lá em cima (Configurações) > Aí vai em Opções avançadas de Vídeo > Desativa o Microfone com Zoom > Ativa o Gravação de Áudio 360.

É o Microfone com zoom que fica deixando o audio ruim pra quem grava, eu gravei com o áudio em zoom ligado, gravei sem os 2, e gravei com o Áudio 360 ligado.

Eu senti que com o Áudio 360 ligado mesmo sem fone conectado fica melhor, mas no meu caso resolveu, não sei isso vai influenciar pra ligações e coisas do gênero.

Screenshot_20240713_112621_Camera.jpg

Screenshot_20240713_112625_Camera.jpg

0 Kudos