Tópico original:

Cancelamento do resgate dos brindes do S22 Ultra

(Tópico criado em: 04-02-2022 11:51 AM)
418 Exibições
Lisbonblack
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

No dia 23/02/2022 comprei um Galaxy S22 Ultra na Vivo e realizei, com sucesso, o cadastro no site "Samsung Para Você" para resgate dos brindes no dia 27/02/2022 . brindes estes descritos abaixo..

1- Galaxy Watch4 BT 44mm Preto (número de resgate: # 1213812454608-01)

2- Capa Transparente S22 Ultra Transparente (número de resgate: # 1213812454608-01).

Desde então venho acompanhando o andamento do pedido no site e sempre constava "Em análise".

Contudo hoje, dia 01/03/2022, o pedido foi cancelado sem justificativa.

Fiquei mais de 1h no telefone, tentei pelo chat aguardando ser atendido e não consegui atendimento. Há, inclusive, várias reclamações que o número para atendimento ao consumidor não atende.

Um completo absurdo e descaso com o consumidor. O prazo para aprovação do pedido, segundo o regulamento promoção, deveria ser de até 7 a 15 dias úteis, no entanto, além de não aprovar dentro do prazo regulamentar cancelaram o meu pedido após mais de 30 dias do resgate.

Não surtindo logo efeito essa reclamação feita aqui será acionado o juizado de pequenas causas pela propaganda enganosa na venda do aparelho.

OBS: Foi minha ultima compra de aparelhos dessa empresa mentirosa.

5 Comentários
aat2184
Active Level 6
Galaxy S
O meu e do meu marido já chegou. Pelo telefone ou chat você conseguiu uma justificativa do porquê do cancelamento?
Lisbonblack
Beginner Level 4
Galaxy S

Estou com eles via chat nesse momento! Abriram uma solicitação para liberar a utilização do meu imei novamente ,isso dentro de 3 dias uteis. Questionei sobre o periodo de solcitação que no caso expira amanhã e fui informado que poderei solicitar novamente até dia 10/04.

Não estou botando fé mas.... é o que me resta no momento.

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Vai no Reclame Aqui e registra antes de ir no juizado .... pois você pode usar também como prova .... principalmente se eles responderem
Lisbonblack
Beginner Level 4
Galaxy S

Já abri reclamação no reclame aqui contra a Samsung e contra a empresa que administra essa parte de brindes.

0 Kudos
DeividsomSilva
Beginner Level 3
Galaxy S
Você tá tendo muita paciência pelo visto , se fosse com migo já tava em audiência no Procon, e se não tivesse nem uma acordo apelaria para o juizado .