Tópico original:

caneras e sistema

(Tópico criado em: 06-27-2020 04:40 PM)
309 Exibições
katerod
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Meu s20 plus continua com problema. Levei a uma loja física de vocês e lá tinha que técnico que ele mesmo testou e a camera não ficou com a uma foto bem simples como a chave da própria gaveta so chip... a  Câmera de 64mp não foca o objeto em primeiro plano, o zoom é horrível, qualidade horrível, não tira fotos de objetos próximo, sistema **bleep**, câmera de swlfie a área dos olhos sai borrada, embelezamento so pega em uma parte do rosto. Tô bem decepcionada pq paguei muito caro por um aparelho que não funciona quando preciso, não entrega o que a propaganda diz. Nem tudo que é caro funciona, poderia eu ter investido em outro aparelho bem melhor e bem mais barato. 
10 Comentários
Nagamori
Active Level 3
Galaxy S
Tenho um s20 plus e tenho o mesmo problema. A câmera de 64 e simplesmente horrível em foco, cor, quase tudo. O foco dinamico tb deixa muito a desejar.
O meu antigo note 9 estava tirando fotos excelentes depois da atualização de maio/junho de 2020 mas a do s20 plus está pavorosa.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá,  Nagamori . Bom dia, tudo bem?  Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

0 Kudos
katerod
Active Level 8
Galaxy S
poisé. o técnico que tava no quiosque de uma loja no shopping foi tentar tirar uma foto da chave da gaveta do sim e não focou, ele tentou mudar posição, mexeu na chave, mudou posição do celular e nada. Me decepcionei bastante pq o meu S10 plus tava bom, daí chega esse com valor absurdo ... usei Xiaomi note 10 e troquei pelo s20 plus mais confesso que nunca vi um aparelho com câmeras tão boas, pena que não tem o IP68. Samsung só me decepiona.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, katerod. Bom dia, tudo bem?  Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 

0 Kudos
Nagamori
Active Level 3
Galaxy S
Eu fiz estes procedimentos mas adiantou por 5 segundos. outro problema que encontrei é no modo Foco Dinamico, que tb esta tendo problema de foco.
isso acontecia com meu note 9 tb e depois de algumas atualizações, parou.
por favor preciso que vc relate isso a samsung e peça para que liberem URGENTEMENTE uma atualização para minimizar o problema das câmeras.
O Chrome e alguns aplicativos dão uma engasgada
meu celular tem somente 48gb ocupados por aplicativos, quase todos os programas são limitados para funcionar em segundo plano e no consumo de bateria e mesmo assim há engasgos.
katerod
Active Level 8
Galaxy S
já fiz esses procedimentos Aline. fiz mais de 1 vez até.
0 Kudos
katerod
Active Level 8
Galaxy S
e quem comprou o s20 e s20+ se lascou né? lançaram uma coisa que não deu certo. muito bom pra imagem da empresa. parabéns Samsung. #samsung #s20+ #s20 #s20plus
katerod
Active Level 8
Galaxy S
nagaromi o meu engasga as vezes. preciso fechar todas as janelas e liberam ram e olha que tenho 72gb disponível. hilária essas coisas. pelo amor de Deus, várias pessoas estão tendo problemas com a linha s20, relatem isso a Samsung pra ver se consegue ajeitar com as atualizações ou se precisa levar pra assistência, se vai fazer a troca ... pq o aparelho foi caro demais e não podemos ficar no prejuízo.
katerod
Active Level 8
Galaxy S
ajeita uma coisa e piora outra. meu vel carrega no modo avião, quando completa 100% , desativo o modo aviao, nisso já comeu 1% de bateria, abro o whatsapp ou insta já comeu 3%... oO
0 Kudos