Tópico original:

caneta S Pen no meu Galaxy S23?

(Tópico criado em: 05-22-2024 06:40 AM)
200 Exibições
FernandoDu7777
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Como usar a caneta S Pen do meu Galaxy S21 antigo no meu Galaxy S23 novo?
7 Comentários
LeandroAAdeo
Active Level 4
Galaxy S
Apenas na linha ultra que funciona.
Galaxy S
Graças a Deus que esse trambolho de caneta S Pen só funciona na versão do Galaxy Ultra.
0 Kudos
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Ativar permitir várias Spens!1716379170129.jpg
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Tá aí funções que eu queria conhecer (na verdade só queria um aparelho da linha ultra mesmo kkkk)
Galaxy S
Pense também nas pessoas que não conseguem ou desejam usar a caneta S Pen. Assim, você para de solicitar à Samsung que coloque esse trambolho de S Pen em outras variantes Galaxy S e deixar os clientes e fãs da Samsung decepcionados, irritados e indignados.
0 Kudos
Galaxy S
Pense e reflita que você vai ver que é mil vezes melhor juntar essa graninha e comprar um S Ultra.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, FernandoDu7777! Segue abaixo os modelos compatíveis com a nossa S Pen: Smartphone: Galaxy Note 1, Galaxy Note 2, Galaxy Note 3, Galaxy Note 4, Galaxy Note 5, Galaxy Note 6, Galaxy Note 7, Galaxy Note 8, Galaxy Note 9, Galaxy Note 10, Galaxy Note 10+, Galaxy Note 20, Galaxy Note 20+, Galaxy S21 Ultra, Galaxy S22 Ultra, Galaxy S23 Ultra, Galaxy S24 Ultra, Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Fold 4, Galaxy Z Fold 5, Galaxy Z Fold 6;
Tablet: Galaxy Tab A 8.0  S-Pen, Galaxy Tab S3, Galaxy Tab S4, Galaxy Tab S5e, Galaxy Tab S6, Galaxy Tab S6 Lite, Galaxy Tab S7 FE, Galaxy Tab S7, Galaxy Tab S7+, Galaxy Tab S7 Ultra, Galaxy Tab S8 FE, Galaxy Tab S8, Galaxy Tab S8+, Galaxy Tab S8 Ultra, Galaxy Tab S9 FE, Galaxy Tab S9 FE+, Galaxy Tab S9, Galaxy Tab S9+, Galaxy Tab S9 Ultra;
Notebook: Galaxy Book 360, Galaxy Book2 360, Galaxy Book3 360, Galaxy Book4 360)

0 Kudos