Tópico original:

Capítulo de hoje é "o problema não é o processador ser snap, então o que é?"

(Tópico criado em: 01-25-2023 08:04 PM)
107 Exibições
Weberson
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Enfim, a Samsung atualizou o s20 fe (exynos), pois segundo alguns relatos, pelo chip ser da própria Samsung, é mais fácil atualizar o sistema, porém o a23 acaba de ser atualizado que tem o processador snap, aí fica a questão, porque ainda não atualizou o S20 FE snap 4G e o 5G? 
Eles já vai liberar a atualização da one ui 5.1 direto por isso a demora? 
image


7 Comentários
BiEl369
Active Level 8
Galaxy S
Acho q isso faz sentido já que vai ser a última atualização
Weberson
Active Level 3
Galaxy S
Bom é melhor a gente deixa um entre parente a palavra (última) pois não ia fazer sentindo o S20 fe 5G que foi lançado agora ter só 1 atualização...
Weberson
Active Level 3
Galaxy S
O S20 FE (exynos) foi lançado em 2020; o S20 FE (snapdragon) foi em 2021; o S20 FE (Snapdragon) 5G em 2022.
Então sim temos um parênteses aí...
0 Kudos
Enrique_Brito
Active Level 7
Galaxy S
Ele foi lançado em 2020 porém só chegou aqui no Brasil em 2022.
MBorges
Active Level 3
Galaxy S
Já vi alguns "coments" que a atualização do s20fe5g snap só vira em março. Isto mesmo, março! Após o lançamento dos S23s que provavelmente já vira com 5.1 . Então, pode fazer algum sentido.
0 Kudos
Galaxy S
É muito difícil dizer oque está acontecendo ao certo,... mas uma atualização de OS (android) não é da Samsung para o seu smartphone.

Entre esses dois pontos há vários processos e testes e aí se uma atrasa todas atrasam, impactando assim a chegada no seu Galaxy.

E não há informações sobre a One Ui 5.1 (que por sinal ainda não foi lançada).
0 Kudos
Souzacito
Active Level 6
Galaxy S
Esses últimos dias o modelo 5g recebeu o Android 13 em vários países da América Latina. Eu acho que não deve demorar a vir para o Brasil, mas quero deixar registrado que a Samsung não foi coerente com as atualizações, smartphones muito intereriores já estão recebendo e nos não.