Tópico original:

Capa Clear View Standing cover S9 plus

(Tópico criado em: 09-29-2019 02:42 PM)
458 Exibições
LeandroAraujo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Possuo um Galaxy S9 plus com uma capa clear view standing, porém a mesma não está mais bloqueando meu aparelho quando a fecho. Alguma dica?
0 Kudos
7 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Olá de uma pesquisada no YouTube, quem sabe lá você acha uma solução
0 Kudos
LeandroAraujo
Active Level 3
Galaxy S
Nossa. Já pesquisei de todo jeito, mas ainda não achei nada
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, Leandro. Tudo bem? Leve o seu Galaxy S9+ e a capa até uma loja oficial, assim os representantes poderão verificar a causa desse problema. Para encontrar as lojas próximas acesse: https://www.samsung.com/br/storelocator/. ;)

0 Kudos
Monticelli
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Só que o funcionamento dela está intermitente: algumas vezes que reinicio o telefone ela funciona outras vezes não. Também não consegui encontrar nenhuma solução na internet. A Samsung sugeriu o hard reset mas ele não surtiu efeito.
0 Kudos
LeandroAraujo
Active Level 3
Galaxy S
Fiz um teste meio doido e acabou funcionando, mas é temporário. Não sei se ela possui alguma "bateria" interna ou algo do tipo, mas quando carrego o celular em meu carregador sem fio, ela volta a funcionar
0 Kudos
Monticelli
Active Level 1
Galaxy S
Oi Leandro89! Fazia dois dias que minha capa estava funcionando bem. Precisei reiniciar o celular e ela parou de funcionar. Estou bastante frustado com esse acessório.
0 Kudos
Eds2327
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou tendo o mesmo problema tenho diversas capas e quando decidi usá-la ela não reconhece o telefone 📱
0 Kudos