Tópico original:

Capa de grupo de álbuns na galeria.

(Tópico criado em: 10-21-2019 11:54 AM)
818 Exibições
TheDoctorLF
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Atualmente quando agrupamos os álbuns a imagem de capa do grupo fica com as miniaturas dos álbuns que estão dentro dele, é possível alterar a imagem de capa do Grupo de álbuns da galeria, assim como fazemos nos álbuns? 

image


7 Comentários
evelloso
Active Level 6
Galaxy S
Abre o álbum que deseja alterar e clique nos 3 pontinhos. escolha alterar a imagem de capa. O aplicativo abre as fotos para que vc escolha.
TheDoctorLF
Active Level 6
Galaxy S
Eu sei disso, a minha pergunta é a respeito do GRUPO DE ÁLBUNS... Agrupe 2 ou mais álbuns e tente alterar a imagem de capa do GRUPOS DE ÁLBUNS que vc criou que vai entender o que eu quis dizer...
TheDoctorLF
Active Level 6
Galaxy S
Na foto que eu postei o unico album fora de grupo aí é o "CAMERA".. todos os outros são albuns AGRUPADOS.... nesses agrupados não consigo alterar a imagem de capa... só dos álbuns que estao fora de grupo, entende...
evelloso
Active Level 6
Galaxy S
Pô cara, nem sabia que isso era permitido. Valeu.
Também não consegui apresentar Uma único imagem para o grupo de albuns. Como você consegui apenas alterar as imagens dos albuns internos.
TheDoctorLF
Active Level 6
Galaxy S
🤙🏻 Fica bem mais organizado quando se tem um nome e uma imagem relacionada ao que tem dentro do álbum "x" ou"y" na galeria 😅 Só falta liberarem a função de alterar a imagem do grupo de álbuns 😉
Opções
Galaxy S

TheDoctorLF, não é possível realizar esse procedimento. Mas direcionarei a sua mensagem ao time responsável como sugestão, ok? ;)

TheDoctorLF
Active Level 6
Galaxy S
Aí sim! Muito obrigado Fernanda!!