Tópico original:

Capa ROBUSTA S25 ULTRA

(Tópico criado em: 02-13-2025 07:01 PM)
110 Exibições
EuMember
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Putssss..... está difícil demais! Cadê esta capa??? Desde o Note 8 usando esta capa com proteção militar, agora a Samsung não repõem estoque de jeito nenhum! Alguém da Samsung poderia esclarecer de uma vez por todas se ela vai continuar vendendo esta capa ou não! Já falei no atendimento e ninguém sabe de nada
7 Comentários
AlemaoLuis
Active Level 1
Galaxy S
Eu mesmo tenho comprado de outras fabricantes as capas pq as originais somente as básicas.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Historicamente a Samsung traz uma quantidade bem limitada de acessórios junto do lançamento. Com as promoções desse ano, deve ter vendido mais que o esperado causando essa falta que inclusive estão fazendo cancelar alguns pedidos.

O pior é que, normalmente, demora bastante pra repor. Lembro que todas as vezes que quis comprar depois do lançamento desisti antes do estoque voltar.
EuMember
Active Level 1
Galaxy S
Pois é! Mas parece que quantidade foi pouquíssima pois nem achamos para comprar de outros vendedores. Está difícil
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
O pior é eles ainda cancelarem a compra.
Uma das minhas capinhas que comprei em 01/02 é estava aguardando estoque, foi cancelada hoje....
EuMember
Active Level 1
Galaxy S
Amigo, recebi meu S25 Ultra esta semana, estou doido pra usá-lo, mas, como faço? Onde vou sair na rua com um celular caríssimo deste sem nenhuma proteção? Não tem como. Estou dependendo só de uma capa para poder usá-lo. Comprei a kindsuit no MercadoLivre no perfil da Samsung mas até agora nada também
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Eu fui precavido e logo que comprei o celular, comprei uma capinha da China.
0 Kudos
thiagohalimaa
Active Level 6
Galaxy S
Eu acho o AUGE que a Samsung faz o lançamento sem ter estoque kkkkkkkk. Tem dias que tô caçando uma azul pro meu s25+ e NADA