Tópico original:

CAPA S20 FE - Atenção quem for comprar

(Tópico criado em: 06-21-2021 02:42 PM)
192 Exibições
toastman
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image


image


image

Comprei essa capa chinesa num shopping por 60 reais. Acho que não vale nem 20, mas não achei nada que protegesse a câmera e não fosse horrível. 

Embora confortável e muito estilosa, além de não esquentar tanto a mão, essas capas têm um pequeno defeito: as medidas não ficam exatas, o que deixam as fotos com flash borradas e com a câmera ultra wide com vinheta.

Fora isso, é bem macia ao toque. O plástico fosco disfarça bastante a marca dos dedos, mas quem comprou cores vibrantes, vai esconder um pouco.
12 Comentários
gbcr
Active Level 7
Galaxy S
Realmente, ainda não achei nenhuma capa que tivesse um recorte adequado para o flash. Em todas que comprei eu tive que cortar pra aumentar o buraco, e fica com uma aparência horrível.
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Pois é. Não sei o que deu na cabeça da Samsung colocar esse cooktop. As câmeras são excelentes, mas o design não é nada funcional. Para mim, a Samsung atingiu o ápice no S8/S9: celular bem fino e com o conjunto de câmeras no mesmo nível do aparelho.
Parece que a estratégia hoje é "roubar" os usuários de iPhone que amam esse design.
0 Kudos
gbcr
Active Level 7
Galaxy S
Só uma observação: meu celular é um A20, que não tem cooktop de câmeras e mesmo assim sofre com capas obstruindo o flash e a ultrawide. Eu até procurei uma capa original da Samsung para não ter esse problema, mas infelizmente a Samsung não faz capas para os modelos mais básicos, então tenho que usar capas cortadas mesmo.
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Poxa, que pena! Bom, fica aí o alerta para os usuários do A20 tb.
0 Kudos
adrielepriv
Active Level 3
Galaxy S
A minha que comprei no aliexpress pro a20s também fica assim,ainda bem que só paguei 5 reais
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Kkkkk ô disgrama. Eu precisava com uma certa urgência, e os vendedores do mercado livre não respondiam direito.

Mas bom, deixo aqui minha contribuição para quem for se arriscar. Bom saber que eu nem vou lá na loja trocar. Eu raramente uso ultrawide e/ou flash, mas quando precisei destas funções, veio a surpresa.
adrielepriv
Active Level 3
Galaxy S
A questão do flash da uma decepcionada
LucasBrum
Active Level 6
Galaxy S
Irmão na shopee vc pagaria no máximo 15$ por ela. Shopping é furada comprar essas coisas lá.
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Me lasquei 😭😭😭😭
0 Kudos