Tópico original:

Capa traseira do meu S20 FE descolou

(Tópico criado em: 01-12-2025 04:01 PM)
185 Exibições
Mereti
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tenho meu Galaxy S20 FE por 3 anos, nunca molhei ele, vive de película, sempre está de capinha, nunca o derrubei, tenho o maior cuidado. E hoje fui tirar a capinha pra higienizar e trocar, e a traseira do celular simplesmente saiu junto, descolou inteira. Ele está funcionando normal, testei tudo. Só que não sei o que fazer pois esta aberto o celular. 😔😒

image

image

image

image

10 Comentários
MarioTayah
Active Level 3
Galaxy S
Tive o mesmo problema com um S20 por conta de superaquecimento. Aí entrou água nele e estragou.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Estamos acompanhando a suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um dos nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Josians23
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu antigo s20 fe está com uma leve abertura, morro de medo de acontecer o mesmo 🥹
Mereti
Active Level 3
Galaxy S
Entrei em contato com o suporte da Samsung e a moça que me atendeu me indicou a assistência técnica mais perto de mim. Vou amanhã cedo lá pra ver. Espero que não fique caro, pois isso é coisa que nem deveria ter acontecido, tá errado aconteceu isso.
BiEl369
Active Level 8
Galaxy S
Isso aconteceu com meu s20 fe tmbm
LúNeves
Active Level 9
Galaxy S
Aconteceu o mesmo com o meu. Quando ele fez 2 anos
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy S
Aconteceu com o meu S10e. Ao longo do tempo a tampa traseira descola por causa do calor acumulado.
Galaxy S
Isso é mais comum do q imagina, é por essas e outras q uso um cooler no meu smartphone pra ele não aquecer demais durante o carregamento
Mereti
Active Level 3
Galaxy S
Acho errado acontecer isso, comprei ele só por causa do IP68, aí acontece isso e agora como confiar no IP68 da Samsung.
A verdade que tudo hoje é feito pra não durar muito tempo, obrigando a gente a comprar outro.
0 Kudos