Tópico original:

Capas originais da Samsung são pessimas

(Tópico criado em: 02-28-2022 11:29 AM)
462 Exibições
Seraphin
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Nossa, que tristeza gente, comprei 2 capinhas originais da Samsung para meu S20 uma na cor preta e outra na cor cinza e comecei usando a preta por que achei mais bonita e ela descolou quase toda e tava horrível de usar e segurar o celular por isso, ai eu peguei e troquei a capa e comecei usar a cinza e agora essa cinza está com o mesmo problema, realmente não vale a pena comprar essas porcarias de capinha cara da Samsung... Queria reclamar em relação a isso direto para Samsung para ver se eles fazem algo a respeito, mas acho que não vai ser muito eficaz, o suporte da Samsung não parece ser muito bom.
7 Comentários
Jackellynne
Active Level 7
Galaxy S
Foto da capinha?
Seraphin
Active Level 3
Galaxy S
Aí está 😔IMG_20220228_111339_406_239320_1646057621.jpgIMG_20220228_111349_928_239322_1646057631.jpg
Jackellynne
Active Level 7
Galaxy S
Tenho quase certeza que não é original, a Samsung parou de fabricar esse modelo aberta embaixo como original no S10... tu comprou no site da Samsung?
0 Kudos
Seraphin
Active Level 3
Galaxy S
Eu comprei a preta no Magazine Luiza e a outra no FastShop ambas entregues pela própria loja mesmo, duvido que essas lojas iriam vender coisas falsas, principalmente o MagazineLuiza. Não há a possibilidade de ser falsa, essas capinhas que são ruins mesmo.
Jackellynne
Active Level 7
Galaxy S
Me corrigindo, achei a capinha, no caso, a linha S20 foi a última a receber esse modelo de capinha kqkwjdjd, mas não duvide dessas lojas venderem produtos falsos, e como eu disse, o superaquecimento da linha S20 descola até a própria traseira do celular, imagina uma capinha...
IvanA32
Expert Level 1
Galaxy S
Essas lojas fast e Magazine, vende tanta coisa falsa kkk eu mesmo já comprei, mas sabendo que era falso kkk... original mesmo, só no site da própria Samsung ou loja da mesma
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Seraphin. Boa tarde! Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que acione a loja onde o acessório foi adquirido, para registrar a sua insatisfação. 

0 Kudos