Tópico original:

Capas protetoras

(Tópico criado em: 06-23-2021 02:14 PM)
121 Exibições
Guto18
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber onde posso está adquirido online capas originais, além do site da Samsung, por favor.
7 Comentários
Galaxy S
Vc tbm acha quiosques e lojas Samsung além de grandes sites ..
Guto18
Active Level 5
Galaxy S
Então, eu gostaria de comprar online, poderia me indicar um site que vende capas originais por favor? Cheguei vê nas americanas, Casas Bahia, Walmart e essas outras famosas de departamentos, mas é muito suspeito, porque, os produtos não são deles, mas, sim de terceiros.
0 Kudos
wallasms
Active Level 3
Galaxy S
Olá, boa tarde. Indico que você use os filtros: marca e condição. Assim dá pra garantir que é original. Veja também os comentários de clientes anteriores. Particularmente, prefiro comprar no quiosque da Samsung no shopping ou pelo próprio site Samsung Shop. Espero ter ajudado.
Guto18
Active Level 5
Galaxy S
Agradeço pelas indicações, infelizmente, não tem mais capas disponíveis para o meu modelo em estoque no site; então, pelo jeito vou te que ir direto em uma loja física.
0 Kudos
Galaxy S
Vou deixar minha opinião aqui...
Comprei uma capinha de silicone da Samsung no shopping na loja oficial e achei ela bem ruim por que fica com uma sensação de suja rapidamente.

Acabei comprando uma da nilkin com proteção para as lentes... nãos é barata mas ainda assim mais em conta que a official
Galaxy S
Sobre a qualidade ela dá um banho na original...
Guto18
Active Level 5
Galaxy S
Obrigado Danyel pela recomendação, vou dar uma pesquisada sobre.
0 Kudos