Tópico original:

Capinhas para o S23

(Tópico criado em: 10-25-2023 09:03 AM)
462 Exibições
rDorjó82
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fala members, bom dia!
O meu S23 chegou recentemente e gostaria de dicas de capinhas para ele, com maior resistência contra quedas e riscos. 
Obs.: Estou usando uma transparente de acrilico da própria Samsung, muito linda, porém dissem que arranha o aparelho e não protege muito contra quedas. Estou até com receio de retirar, com medo de arranhar meu celular rsrs. O que acham?
Desde já agradeço!
Obrigado 
16 Comentários
Susiz
Active Level 6
Galaxy S
Olá!! Parabéns pela aquisição. Então, também vi alguns vídeos sobre o fato de algumas capinhas da Samsung riscarem as bordas do aparelho. Eu tenho no meu s23 ultra a capinha original samsung de silicone, acho que protege bem e não tem este problema de riscar, é uma boa opção de você faz questão de usar capinha da própria marca. Se não for da marca, há várias opções no mercado confiáveis contra queda tipo: puregear xtreme, spigen (não se riscam a bordas para o s23, seria bom você procurar alguns vídeos antes). Mas tambem outras opções mais baratas também e que protegem muito bem o aparelho.
rDorjó82
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado! Já ouvi falar bem dessa spigen. Ela é boa mesmo? Protege bem o celular contra quedas?
Susiz
Active Level 6
Galaxy S
Sim, é excelente. Mas antes. Veja o modelo e pesquise sobre, veja se foi testada contra quedas. Eu falo isso porque, por exemplo, eu gosto muito da puge gear, que é uma marca de capinhas norte americanas. Dessa marca eu sempre usei o modelo puregear dual tek (que de fato é resistente). Cai na besteira de trocar por uma de acrílico da própria marca e resultado: derrubei o celular no chão e danificou a tela. Então. Ainda que sejam das marcas que te falei, certifique-se se realmente contém certificação contra quedas (sempre tem vídeos no YouTube dos caras testando).
rDorjó82
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela dica. Vou pesquisar aqui. Valeu.
BrunoVit
Active Level 5
Galaxy S
Duas capas que estou usando aqui no meu S22 ultra, marca nillkin, indico muito elas e tem vários modelos 20231016_171836 1_1000003487_1697487569.jpg
rDorjó82
Active Level 3
Galaxy S
Galaxy S
Bom dia meu caro. Eu recomendo as capinhas da Nillkin ou Spigen porque elas são de qualidade. São todas muito boas
rDorjó82
Active Level 3
Galaxy S
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
Sempre usei as capas clear view da própria Samsung. Na minha opinião são ótimas.