Tópico original:

Captação de áudio com microfone externo via usb-c hub

(Tópico criado em: 05-08-2020 10:08 PM)
1807 Exibições
Reque
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Adquiri um S20+ para gravação de vídeos. Para essa gravação utilizo no celular um hub usb-c de 7 portas. Nele conecto meu teclado e mouse sem fio (porta USB 3.0), o meu monitor (hdmi), cabo de energia (porta usb-c) e um microfone externo (porta USB 3.0). Tudo funciona, exceto pelo microfone externo, que não capta nenhum som. Já testei esse setup em outros galaxys e funciona normalmente. Minha dúvida é: pode não haver contabilidade entre o hub e o S20? É alguma configuração que precisa ser ajustada? 
10 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Reque. Tudo bem? Os demais aparelhos em que você realizou o teste estavam na mesma versão do Android que o seu Galaxy S20+? :)

0 Kudos
CristhianFernandes
Beginner Level 2
Galaxy S
To com o mesmo problema
JohnBnu
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou tendo o mesmo problema. Samsung, por favor se manifestem. Cadê o suporte que deveria ser oferecido nesta comunidade?
0 Kudos
NdClive
Beginner Level 2
Galaxy S

Utilize um adaptador da Samsung. Comigo funcionou

0 Kudos
Samsung_2yfBonX
Beginner Level 2
Galaxy S

OLá tenho um s20 e um s9 e em nenhum deles cosigo gravar video com microfone externo.

no S20 nenhum tipo de adaptador p3 usb-c funciona e no s9 nenhum microfona funciona. Vcs podem me orientar Preciso de uma solução do suporte sobre qual adptador usar ou qual microfone externo usar no caso do s9

0 Kudos
NdClive
Beginner Level 2
Galaxy S

Utilize um adaptador da Samsung. Comigo funcionou

0 Kudos
Shenia
Beginner Level 2
Galaxy S
comprei um galaxy s20 plus e não consigo conectar meus microfones externos a ele com adaptador que funcionava normalmente no meu antigo xiaomi. existe algum específico? todo adaptador que tentei plugar até agora da como dispositivo não reconhecido. difícil passar por isso com um celular deste preço.
0 Kudos
davesalata
Beginner Level 5
Galaxy S

Mesmo problema aqui. Samsung não dá o devido suporte aqui nesse canal. No atendimento também. Todo problema, a solução é "restaure para as configurações de fábrica. Se não resolver, mande pra nossa assistência".

Muito fraco. Pagamos caro por um dispositivo estável e funcional e... Nada

0 Kudos
NdClive
Beginner Level 2
Galaxy S

Utilize um adaptador da Samsung. Comigo funcionou.

0 Kudos