Gusb22
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-30-2024 02:14 PM
Galaxy S
Boa tarde galera
Meu galaxy s24 volte meia faz a captura de tela sozinho. Pode ser alguma configuração. Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
4 Comentários
Romantim
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2024 02:41 PM
Galaxy S
Pode ser a capinha que está pressionando botão sem vc perceber. O meu (como uso recursos do good lock) eu deixo pra acender a lanterna apenas segurando o botão de ligar, e volta e meia ela acende sem querer, por causa da capinha que é muito justa
PedroCunha_S23F E
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2024 03:22 PM
Galaxy S
Pode ser pela capinha, ou também pelo gesto de deslizar a mão para um lado da tela estar ativado. É um recurso que quando passa a lateral da mão de uma bora para o meio tira um print, mas deve ser acionada sem querer.
rony_silva
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2024 03:23 PM
Galaxy S
Oi, simmmm eu fiquei extremamente assustado quando vi varois print na galeria que não tirei, inclusive eu flagrei tirando sozinho, estou meio perdido de como isso pode tá acontecendo, alguém sabe?
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2024 05:08 PM
Galaxy SVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!