Tópico original:

Captura de tela

(Tópico criado em: 09-30-2024 03:22 PM)
31 Exibições
Gusb22
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde galera
Meu galaxy s24 volte meia faz a captura de tela sozinho. Pode ser alguma configuração. Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
4 Comentários
Romantim
Active Level 1
Galaxy S
Pode ser a capinha que está pressionando botão sem vc perceber. O meu (como uso recursos do good lock) eu deixo pra acender a lanterna apenas segurando o botão de ligar, e volta e meia ela acende sem querer, por causa da capinha que é muito justa
0 Kudos
Galaxy S
Pode ser pela capinha, ou também pelo gesto de deslizar a mão para um lado da tela estar ativado. É um recurso que quando passa a lateral da mão de uma bora para o meio tira um print, mas deve ser acionada sem querer.
0 Kudos
rony_silva
Active Level 6
Galaxy S
Oi, simmmm eu fiquei extremamente assustado quando vi varois print na galeria que não tirei, inclusive eu flagrei tirando sozinho, estou meio perdido de como isso pode tá acontecendo, alguém sabe?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos