Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Captura de tela

(Tópico criado em: 08-25-2022 08:44 AM)
483 Exibições
coringa2020
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia vcs conseguem fazer o print com a mão ja tentei no meu s22 ultra e não consigo,ja ativei segui o tutorial e nada,tem alguma dica 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
brazgb23
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia! A sua barra de navegação está em qual desses formatos? A função de tirar print com a mão não é possível enquanto se usa os gestos de tela cheia, pq o gesto de arrastar do canto da tela é usado para o botão voltarScreenshot_20220825-085556_Settings.jpg

Exibir solução no post original

20 Comentários
Solução
brazgb23
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia! A sua barra de navegação está em qual desses formatos? A função de tirar print com a mão não é possível enquanto se usa os gestos de tela cheia, pq o gesto de arrastar do canto da tela é usado para o botão voltarScreenshot_20220825-085556_Settings.jpg
Dryka
Active Level 8
Galaxy S
Faz sentido.
Geovaneofficial
Active Level 6
Galaxy S
Eu uso os gestos e consigo tirar print passando a mão na tela, então é possível 👍🏽
Vai tentando q tu pega o jeito certo
coringa2020
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado, estava com gestos a tela
Unidade01
Expert Level 5
Galaxy S
Eu consigo tirar, isso não faz sentido tirar uma função por utilizar outra
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Errado, uso gestos e consigo fazer o print com a palma.

O aparelho consegue distinguir um dedo no gesto de voltar da palma pra captura
0 Kudos
Dryka
Active Level 8
Galaxy S
Você diz, passando a lateral da mão? Só tiro print assim desde o S9 plus, que troquei esse ano pelo S22 Plus.
Às vezes só funciona, mas muito de vez em quando mesmo. Uso a lateral da mão direita, passo na tela da esquerda pra direita.
brazgb23
Active Level 3
Galaxy S
Essa função sempre foi de funcionar de vez em quando 😅😅 acho que eu tinha que passar com calma e garantindo que a mão toda encostasse na tela
Dryka
Active Level 8
Galaxy S
Kkkk ralei muito no começo, mas agora já são alguns anos que eu uso assim e não consigo acostumar quando preciso usar o celular de outra pessoa, nem conheço outra forma de tirar print mais