Tópico original:

Carregador 25w

(Tópico criado em: 08-17-2022 05:22 PM)
183 Exibições
Leandroroxy
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Adquiri um carregador de 25w da Samsung, como a entrada dele é tipo C, e o cabo que tenho aqui original é USB, tive que improvisar um adaptador entre o cabo e o carregador de parede, o adaptador é original, veio num galaxy note 9, porém, na hora de carregar não mostra carga rápida ou super rápida, levando 2h de previsão para carregamento completo, com o carregadorde 15w ele já mostra carregamento rápido e 1h e pouco pra carga completa. A minha dúvida é se o adaptador pode estar impedindo o carregador 25w de trabalhar normalmente ou se já pode ser erro mesmo. Iria comprar o cabo com as duas pontas tipo C, mas queria ter a certeza que pode ser o adaptador mesmo.
7 Comentários
kylmer
Active Level 7
Galaxy S
Acredito pode ser tanto o adaptador como o cabo que não suportam a carga super rápida,não acredito que seja erro do carregador em si.
Leandroroxy
Active Level 2
Galaxy S
Grato. É, o jeito vai ser comprar o cabo tipo C nas duas pontas então.
Galaxy S
Com certeza o adaptador está limitando o desempenho do seu carregador.
Eu comprei um carregador original também de 25w mas o meu veio com o cabo tipo C na embalagem.
Pode comprar o cabo tipo C sem medo. Se o seu carregador é original Samsung ele vai carregar seu aparelho corretamente!
Leandroroxy
Active Level 2
Galaxy S
Grato, vou adquirir o cabo. O carregador é original, veio direto da Samsung
0 Kudos
Leandroroxy
Active Level 2
Galaxy S
Então, peguei esse s20FE na segunda, assim que configurei só veio a de julho ainda, estou ciente desse bug na de agosto, mas aqui ainda não chegou. Acho que a Samsung segurou a atualização pra corrigir.
0 Kudos
Leandroroxy
Active Level 2
Galaxy S
Realizei a compra do cabo tipo C de duas pontas e testei, ativou o carregamento super-rápido, obrigado a todos.
Cacolis
Active Level 3
Galaxy S
Oi Leandro, tudo bem? Comprei o adaptador de 25W e não me atentei que a entrada nele era tipo C. Você comprou esse tipo C de duas pontas original da Samsung?(atualmente indisponível no site) ou um outro qualquer e funcionou de boa?
0 Kudos