Tópico original:

Carregador do S10 Lite não carrega meu S20Plus

(Tópico criado em: 03-31-2022 02:31 AM)
93 Exibições
LuMax1980
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Faz uns dias que percebi que após zerar a bateria do meu S20 plus, quando vou carregar com o carregador original do S10 Lite meu S20 Plus não carrega,  somente com meu carregador,  mesmo os 2 carregadores sendo originais e Tipo C a entrada. 
1 Comentário
Opções
Galaxy S

Fala, LuMax1980! Tudo bem? 😊 Você tentou testar o carregador em outra tomada para ver se resoolve? Além disso. faça a calibragem da sua bateria, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. 😉

0 Kudos